segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Domingo maravilhoso!

Bom dia!!!!!!



Passei um domingo mto bom.
Fui com maridão à Petrópolis, passamos o dia lá.
Vcs acreditam q eu não conhecia o Quitandinha?
Vou em Petrópolis desde pequena, passava em frente mas nunca tinha entrado.
Ontem finalmente conheci!
O SESC administra td aquilo lá.
P/ visitar tem q pagar 6 reais, tem desconto p/ idoso,estudante e sócio não paga nada.
Vale a pena, td mto limpo e conservado.
Tinha uma exposição de bonecas de várias épocas.
Achei uma do meu tempo, a mãezinha,década de 70.


Olha ela aqui de vestido rosa!

Coloquei algumas fotos aqui embaixo p/ vcs verem

Jardim de inverno



Pista de Patinação

Pista de Boliche


Bom depois coloco mais,pois tenho q fazer algumas coisas e não posso ficar aqui o tempo todo né!
Q a semaninha de vcs, seja de mta harmonia, amor, paz e energias positivas.
Bjs!!!!






3 comentários:

  1. Que delícia de passeio !!!!!!

    A última vez que fui ao Quitandinha fazer esta visita, ele não estava assim tão arrumadinho não ... Mas isto tem um bommmmm tempo.

    Ótima sugestão de passeio ...

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa adorei as dicas...
    o lugar parece estar otimo para passar uma tarde!!!

    bjao amore

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo!! Deve ter sido um ótimo passeio!

    Bjs!

    Pris.

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!