sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Buscando o seu sonho



Corra atrás dos seus sonhos!
Você tem imaginado aonde quer chegar? Tem desejado ser a pessoa que gostaria? Precisamos sonhar alto com aquilo que gostamos e com o que queremos. Não é simples, tanto que muita gente recomeça e se reencontra várias vezes, até se encontrar de fato. Existem pessoas que passam anos, por exemplo, trabalhando numa área X até descobrir que sua satisfação está na área Y.
E não há problema nisso! Independentemente do tempo que leva, quando você ‘desperta’ e percebe que quer buscar outros horizontes, deve mais é seguinr em frente. Busque um novo caminho quantas vezes for necessárias! Você pode até enveredar por outras estradas tortuosas, mas é preferível caminhar em trilhas equivocadas do que permanecer parada.
“Use sua força, seu dom, sua inteligência e seus sentidos para irrigar seus planos e transformar o que você imaginou em realidade” (trecho do livro Feliz Dia novo, Ed. Sextante). Porque, se você se comprometer de cabeça, corpo e alma a correr atrás de seus objetivos, pode acreditar: tudo vai dar certo — e a qualquer momento!

Mensagem de Karla Precioso

 Bom final de semana e fique com Deus.
Beijos!!