sábado, 11 de setembro de 2010

Voando!

Oi,gente!
Não sou de postar dois dias seguidos.
Mas não contive a vontade de vir aqui contar p/ vcs!
Hoje foi a 2ª prova do vestido da minha filha, pois ela fez 1º aluguel , sei q sou suspeita p/ falar.
Mas está divino,maravilhoso,magnífico,lindo demais!
Mãe coruja é fogo.....rsrsrs.
Semana q vem 3ª prova e depois pegamos dia 30/09.
Pena q esqueci a máquina p/ tirar fotos,não q eu fosse mostrar aqui.....hahaha.
Somente p/ guardar comigo msm.
Curiosas!!!....rsrsrs.
Bjs!!!

3 comentários:

  1. Deve ter ficado lindooooo... e baba mesmo mamis... tem que babar!!! o momento merece!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosaaaaa bjinhoo sua filha vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa mesmoooooo!!
    hehehe
    beijocas

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!