sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quero minha privacidade!

Bom dia!
Hoje estava pensando mto no que deixaria escrito aqui, pq como vcs sabem,........ as minhas postagens ficam todas programadas.
Quem me conhece e me acompanha, sabe que a minha religião é Espírita. Aprendemos mtas coisas e inclusive que a caridade é mto importante,"Fora da caridade não há salvação".Dentro do possível faço minhas doações a  algumas Instituições e me sinto mto bem em poder ajudar. Mas parei nesses dias p/ pensar um pouco, a coisa tá tomando uma proporção enorme e me vejo invadida na minha privacidade( já que não sei como conseguem saber o nº do meu telefone) qdo telefonam p/ minha casa, o que no mínimo acontece duas vezes na semana, pedindo doação p/ determinado lugar.E tem alguns que devem pensar que sou velha e esclerosada e diz assim: A senhora como sempre contribuiu com a nossa casa todo mês....... como assim?........pego meus recibos e começo a dizer o nomes dos lugares ao qual eu ajudo......aí eles mto sem graça falam: É verdade! Mas a senhora não poderia nos dar uma ajudazinha pelo menos nesse mês? Parei com isso, pq daqui a pouco eu vou viver só de doações.Sei que tem mta gente precisando!Mas o abuso tá demais! Qdo queremos o telefone de alguém, é uma dificuldade p/ conseguir! Como eles conseguem o nosso com essa facilidade?
Agora estou sendo curta e grossa, como diz o ditado, e digo logo que não posso.Vim só dividir um pouquinho da minha indignação com vcs.

Que vcs tenham uma linda 6ª feira e um final de semana maravilhoso, juntinhos com os seus.

Beijos!!!