terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MINHA ÚLTIMA POSTAGEM DE 2010!



Bom Meninas!
Como vou ter que me envolver nos preparativos para as festividades de final de ano, e logo depois do Natal viajarei somente retornando no dia 03/01/2011, deixarei minha mensagem para todas as minhas amigas que estiveram aqui juntinho comigo.
Obrigada por terem participado de alguns momentos da minha vida e terem dividido comigo um pouco da vida de vocês.
Agradeço as opiniões dadas, as trocas de ídéias, aos carinhos recebidos, as energias boas que me mandaram e as que pude transmitir à vocês também, as histórias e experiências de vida , pelos recadinhos carinhosos que deixaram, pelas receitas e dicas trocadas. Pela a alegria de dividirem a notícia da 1ª e 2ª gravidez abençoadas (Deínha e Pâm) e por me chamarem de titia e por me deixarem ter seus filhos como meus sobrinhos (as) .E também para aquelas que estiveram por aqui e leram algo que eu tenha escrito, e que de alguma forma isto tenha contribuido para lhes fazer sentir um pouco melhor, mesmo não me seguindo e nem comentando sobre algum assunto por mim postado. Mas acho que sempre vai valer a pena tentar.
De coração eu desejo tudo de melhor para todas e que possamos estar aqui unidas e com a mesma admiração e amizade de sempr
e.

Espero que em 2011 outras amigas tentantes, sejam abençoadas com a gravidez e assim realizem o maior sonho de toda mulher.
E que venham novas amigas e que continuem as amigas antigas!



Natal
Tempo de paz,de luz,de alegria e gratas recordações.
Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias, expectativas empregnadas de amor e saudades.
Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais, o aconchego da família e todas as pessoas queridas que marcaram positivamente nossas vidas.
Tempo de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagra da vida.
E tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e daqueles que tem coração simples e em gestos de ternura sintonizar mentes e aconchegar corações.

Natal é tempo de pensar no irmão próximo e distante e de colaborar para o renascer do amor.
Desejo que todas vocês tenham um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia, vitórias, realizações, conquistas e tudo que a nossa Caixinha de sonho nos fazem acreditar.
Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.


Feliz Natal e que Jesus e Maria abençoe vocês e todos os seus familiares.
E venha um Ano Novo cheio de paz...


Beijos

Da amiga
Sandra Guimaraes