quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Contagem regressiva

Estamos na expectativa, tempo tá acelerado.
Filhota já tá no aptº dela feliz da vida, graças a Deus!
Quase td pronto, faltando chegar sofá ( dia 23), rack e mesa ( ela mandou fazer por encomenda, só chega depois do casório).
Tá td tão lindinho!
Sábado agora última prova do vestido.
Depois ela vai pegar dia 30 e vê se tá td legal, qqr coisa eles acertam na hora.
Hoje vou embalar as lembranças dos padrinhos e madrinhas.
Tb tenho q colocar as amêndoas nas caixinhas, mas vou fazer isto semana q vem.
Ah!Tem ensaio na Igreja no sábado.
Marquei minhas luzes p/ 2ª feira agora.
Dia 23 pegamos os vestidos, o meu e da minha filha + nova, q vai ser madrinha da irmã.
Compramos lá na Abstrata no Shopping da Tjuca. Tem cada vestido lindo!

Tomara q o tempo fique bom no dia do casamento dela!
Se Deus quiser vai melhorar e fazer um dia lindo!
A cerimonia vai ser na Tijuca + a festa será no Alto da Boa Vista e lá é mto frio!
Já confirmaram presença 165 pessoas .
Espero q os restantes tenham um pouco de consideração e confirmem tb.
Acho q não esqueci de nada.
Bjks!!!

6 comentários:

  1. As mamães sempre tão ansiosas quanto as noivinhas ;). Obrigada pleas visitas ao blog e quanto ao Chá eu tb morro de vergonho mas acho q faz parte. Repito o tempo td q quero curtir td q tenho direito rs. Se quiser dar uma passadinha lá no Chá, será bem vinda. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha !!!!!!

    Está chegando !!!!!!

    Viu ??? Está dando tempo de vc fazer tudo com calma e está tudo se encaixando no seu tempo certo.

    Fique calma que tudo será perfeito.

    Ah ... eu ADORO a Abstrata ... tem vestidos lindos lá e o preço não é absurdo !!!! (Que saudades do meu tempo de Shopping Tijuca ... morava pertinho ... ia sempre ....)

    Ai Ai ....


    Beijinhos !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagino a felicidade da filhota no apê!!
    Tudo vai se encaixando!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Uiii friozinho na barriga... Tá chegando!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho mto linda a sua empolgação e participação no casamento da filhota. Tenho certeza q esse dia será ainda mais especial para ela por causa de todo esse carinho q vc demonstra.
    Obrigada por seus recadinhos sempre!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia ver tudo caminhando né?
    Eu disse: no final tudo da certo!!! Tenho certeza que tudo será lindo!!!

    Uma beijo e obrigada pelo carinho no meu blog!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!