sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ESTOU INDO P/ LÁ!




Bom dia!
Seguindo p/ mais um final de semana esticado.
Eu vou fazer este grande sacrifício de ir p/ este lugar q não conheço ainda, São Lourenço.
Na volta conto p/ vcs como foi e coloco fotos claro!
Q todas tenham um lindo final de semana e um feriado bem gostosinho.
Fiquem com Deus.
Beijos grandes !!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ELES SÓ FALAM

E acabam fazendo as nossas vontades!!

Bom como vcs já sabem eu estava mudando algumas coisinhas na minha casa. Iríamos comprar (trocar) somente alguns itens, só q sabem como é começamos e não terminamos mais, uma coisa acaba puxando a outra.....hahaha.
Marido falou somente q faríamos trocas de alguns móveis, cortinas, tapetes e pintura.
Fiquei quietinha e o q aconteceu..... foi crescendo de tal maneira q acabamos mudando a sala toda, ........adoro isto!!!
Bem hoje vai chegar minha mesa nova, linda de viver, meu rack e até meados de dezembro meu móvel p/ acompanhar a mesa e um aparador divino e não posso falar mais nada pois vai perder a graça.
Quero mostrar o antes e o depois p/ vcs.
Bom o q seria apenas algumas mudanças, vai ser renovado totalmente.
Marido é td de bom, ele msm foi vendo a necessidade de q fizessemos outras trocas.
Gente.... podem acreditar ele tem bom gosto assim como eu, sem querer ser modesta!
Agora vou ter q comprar enfeites novos, pois os q tenho não combinam com a nova decoração, espero não levar o marido a falência.....rsrsrs.
Ele não aguenta mais falar em comprar, eu estava sossegada né!
Tenham uma 5ª feira maravilhosa!
Bjks p/ todas!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HOMENAGEM

Boa tarde!
Estava louca p/ vir aqui e fazer uma postagem p/ homenagear as futuras mamães ( já q temos várias mamães grávidas, aqui neste mundinho real e virtual), as q já são mães e as q com certeza vão passar por esta experiência única na vida de nós mulheres.
Que me perdoem os homens, morram de inveja mais só nós podemos!
Acho sinceramente que seria extinta a humanidade na terra se o homens podessem ter este dom, eles geralmente não suportam nem um incomodozinho qqr, imagina carregar durante 9 meses um ser tão especial e abençoado como nossos filhos ( mexendo, chutando e fazendo um reboliço danado na barriga) ou teriam só 1 ou morreriam na mesa de parto ( o q tb é um momento lindo tá, não tem nada de tenebroso).
Então Deus criou as mulheres q são sensíveis, choram à toa, porém são fortes e guerrreiras ( não q eles não sejam fortes, mas p/ dor fala sério!) e fazem de td p/ defender suas crias.
Agora eles realmente estão mudando a história no quesito participação, ajudando, fazendo nossa vontades e cumprindo nossos desejos, trocando fraldas, dando banhos, mamadeiras, estão quase grávidos.....rsrsrs.
O que já é uma grande mudança, pois bem antigamente ( não na minha época, pois meu marido foi bem participativo tá!) eles achavam q isto era tarefa somente das mulheres.
Bom pra nós q viemos depois, e pra eles q se tornaram pais melhores e assim curtem bastante cada fase de nossos pimpolhos, dividindo conosco este grande momento.
Então resolvi colocar este texto p/ todas as mamães.
Ah,......ía me esquecendo, tem aquelas mamães q não tiveram seus filhos gerados em seu ventre mas foram escolhidas de coração por uma criança e por Deus p/ ser sua mamãe nesta vida.



Futuras mamães, mamães de coração, as já mamães e as mamães de 2ª viagem, 3ª.....

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, mulheres já é mãe do coração. Todo seu pensamento, todo seu cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
A simples descoberta já traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E passam as dúvidas: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?"
Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.
Deve ser por isso que se tornam tão emotivas e choram tão facilmente. Deve ser essa a razão de querer estar satisfeitas em todos os desejos.
Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.
Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!...
E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus as escolheu, para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.
Q Deus abençoe a todas as mamães do Universo.
Bjks p/ todas!!!


domingo, 7 de novembro de 2010

NÃO CONSIGO ENTENDER

Will Remember
Estou aqui pensando e repensando onde posso ter errado com uma amiga q considero mto aqui no blog.
Sempre foi a minha intenção e continua sendo, a de levantar o astral, festejar, comemorar cada etapa ultrapassada, tentar ajudar dentro do possível, dividir emoções, alegrias, debater sobre vários assuntos, conhecer um pouquinho de cada uma q interage comigo, de ver e poder participar de algumas vitórias e conquistas destas amigas conquistadas aqui; Ver os objetivos de vcs serem alcançados, realizando sonhos, sendo felizes e vibro de coração por cada uma.
Adoro fazer amizades, trocar energias e conhecimentos, q sempre acrescentam tanto na nossa vida, nos fazem sentir tão bem; Pois tem dias q estamos mais sensíveis, vulneráveis e até um pouco triste, e uma palavra amiga um comentário bacana nos fazem sentir tão bem.
Já pedi desculpa por algo q posso ter falado sem sentir ou por não ter me explicado bem em um determinado comentário feito por mim, tenho as vezes uma certa dificuldade de me expressar, com isto posso ter me equivocado com algumas palavras escritas, mas em momento algum quiz ofender ou magoar esta pessoa.
Ela é mto carinhosa, sempre educada um doce de pessoa.
Não fico nem um pouco constragida de vir aqui, mesmo não sabendo direito o q fiz e pedir desculpas.
O ato de perdoar produz uma sensação de leveza em quem o pratica e de alívio em quem o recebe. Enobrece quem o dá e reergue quem errou.
Em nossas relações, é comum, mesmo sem querer, ferirmos ou nos sentirmos feridos pelas atitudes de alguém. Isso se dá por causa de uma palavra dita de forma inapropriada. São situações que se pudessemos prever, com certeza tratraríamos de evitá-las.
Eu que sempre falei aqui no blog da boa educação e gentileza ( e faço parte da campanha blogueira educada), jamais seria indelicada com nenhuma de vcs.
Me desculpem pelo desabafo e pela postagem tão extensa, mas se não escrevesse td q estava sentindo, acho que não consegueria dormir.
Boa noite e bons sonhos p/ todas.
Beijos sinceros!!!

Selinhos

Gente eu fiquei tão feliz com o carinho que a Lili do blog http://www.mundodalili.com/ teve comigo, fofo gente =) Obrigada Lili!!!
selinho
Bom agora a regra é passar este selinho para 10 blogs que eu goste muito, vai ser difícil, mas vamos lá! Aí vão eles:
1-Maitê (Meus momentos)
2-Pâm (De princesa encantada a rainha do lar)
3-Bia (Casando ponto com ponto be erre)
4-Carol ( Carol Camamanho pessoal)
5-Deínha ( Diário de uma mamãe feliz)
6-Ju (Entre tantos entretantos)
7-Natália (Era uma vez)
8-Flávia (Compartilhando idéias com uma mulher de trinta e poucos)
9-Thaís e Le (Miami a Milano)
10-Tatá (Eu uma noiva/Super interessante!!!)

Também ganhei outro selinho da linda e querida Lili do blog mundo da Lili

02As regras deste Selinho são:
  • Falar de quem te deu o selinho (parece ser uma pessoa mto carinhosa e amiga Lili do blog (Mundo da Lili)
  • Dizer o que te deixa nas nuvens ( olhar o Mar)
  • Indicar 10 pessoas que me apoiam e me dão carinho
1-Maitê (Meus momentos)
2-Pâm (De princesa encantada a rainha do lar)
3-Marcelly (Casando ponto com ponto be erre)
4-Carol ( Carol Camamanho pessoal)
5-Deínha ( Diário de uma mamãe feliz)
6-Juh (Pensamentos soltos)
7-Elaine (Amor desde a infância)
8-Flávia (Compartilhando idéias com uma mulher de trinta e poucos)
9-Fatinha (A felicidade em forma de esposa)
10-Anita ( Será que será?!?!)


Eu gostaria mto de colocar outras pessoas q interagem comigo e me mandam mto energias boas tb. Porém tinha q optar por algumas. Isto não quer dizer q não tenho carinho ou q não gosto das outras amigas q estão na minha lista, tenho algumas preferências sim!
Mas com certeza todas podem contar comigo, msm aquelas q quase não veem aqui deixar um comentário por enes motivos, q eu como sou boazinha, entendo e desculpo de coração.....hahaha.
Bom finalzinho de tarde p/ vcs.
Bjks!!