segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma história diferente

Vou tentar contar em poucas linhas.
Eu conheci meu marido, por intermédio de minha irmã.
Pois ela namorava o irmão dele.
Minha sogra ainda era viva.

No ano de 1980, eles ficaram noivos.
Marcando o casamento, p/ 06 junho de 1981.
Sendo q minha sogra, q já estava mto doente, desencarnou neste msm ano, em março.
Não sendo possível, pelo menos físicamente estar presente.
Eles chamaram a mim e a meu marido, p/ sermos padrinhos deles.
Ficamos num maior bate papo no altar, o padre até fez um xiiii,..... p/ q parassemos de falar.
Detalhe, ele estava com a namorada dele eu com o meu namorado no casamento.
Era a 2ª vez, q nos víamos.
A 1ª, foi no noivado de nossos irmãos.
Resumindo.
Ele queria, q depois da festa de casamento, fossemos jantar fora.
Eu disse q isto não seria possível, pq meu namorado estava ali, e tinhamos q deixar minha mãe em casa.
Então marcamos de nos encontrar no sábado seguinte, dia 12/06/1981.
E nos falamos por telefone durante a semana, p/ confirmarmos o encontro.
E assim fomos p/ Cabana da Serra, na Grajaú Jacarepaguá.
Tempo bom, q se podia frequentar este lugar sem ter medo.
Hoje este bar, já não existe mais, e ir na Grajaú, é com certeza, correr um risco mto grande.
Ali demos nosso 1º beijo e começamos a namorar.
E em 25/09/1981 nós casamos.
Rápido!
Creio q não!
Td nesta vida tem um pq.
O tempo, não é só o q vivemos aqui.
Existem com certeza, um passado em outras vidas.
Erramos, aprendemos, crescemos, construimos uma família juntos.
Sempre com mto esforço, amor, esperança, cumplicidade, amizade, diálogo e determinação.
Estamos juntos, sempre um do lado do outro, p/ o q der e vier.
Passamos por muitas provações.
Já são 29 anos nesta vida.
Uma semana de mtas energias boas p/ todas nós.
Bjs!!!


Um comentário:

  1. Oi querida !!!!!

    Que fofa esta sua história !!!!! Puxa ... quando eu era criança às vezes aos Domingos eu ia com os meus avós almoçar neste mesmo local ... Quando passo de carro por ali sempre olho e vejo como ficou abandonado e perigoso.

    Quando ao casamento relâmpago, penso como você ... tudo tem um pq ... e o que importa é a felicidade que vocês tem até hoje.

    Beijinhos enormes e ótima semana !!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!