quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minha filha canina parte 1 continuando

Tivemos uma poddle, de nome Keka do Bitoka.
Ela nasceu em 30/11/1991.
Foi p/ nossa casa em 06/02/1992.






Foto de qndo ela chegou












Ficou e fez parte de nossa família, 14 anos e meio.
Nos deixando, em 31/05/2006.
Ficamos mto triste com sua partida.
Eu falei q nunca mais ia querer outra cachorrinha.
Pois minhas filhas estavam crescidas e eu e o pai viajavamos mto.





Foto de qndo ela já tava velhinha






Além do sofrimento q foi e o grande vazio q ela deixou p/ todos.
Então era um problema, quem iria colocar comida, água e limpar o cantinho da cachorrinha, se tivessemos outra.
Existe um ditado popular, acho q todas conhecem.
Nunca digas, q desta água não beberás.
Não percam o próximo capítulo.
Até lá!

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Oi Sandrinha tudo bom? eu tb estava com saudades!!!
    dei essa sumida porque o serviço tava dificil e a minha net ta terrivel!!!
    que bom que seu fds foi bom... filhota em casa né?
    rsrs

    minha mãe tem um poddle branca, uma gracinha... ela vai fazer 5 anos... mas quando ela morrer tb não vai querer outra não!!!
    a gente se apega mt...
    rsrs

    bjao

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!