quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha filha canina parte 2


Qndo chegou em casa.

Continuando então.
Eu bebi da água!
Falei e não consegui cumprir.......... rsrsrs.
Minhas filhas ficaram pedindo outra cachorrinha.
A minha mais velha entrava nos sites de canis e me chamava pra ver.
Até q,....... me conveceu.
Tinha acabado de nascer uma ninhada de Yorkshire Terrier no Canil Honbouk, q fica em Rio Bonito.
Ela me mostrou as fotos e realmente, foi amor a primeira vista.
Bati o olho na Duda (Maharanne Duda Honbouk) e não deu outra.
Falamos com as pessoas responsáveis, por email.
Que nos informou, q traziam em casa sem o menor custo.Pois vinham trazer outros cachorrinhos ao Rio.
Ela nasceu dia 06/12/2008.
E assim aconteceu.
Ela veio fazer parte da nossa família, dia 22/01/2008.
As vezes confundo um pouco e a chamo de Keka.
Dizem, q a encarnação de um cachorro, se dá com 2 anos e meio.
As vezes ela me lembra mto a Keka se é coincidência ,......eu não sei.
Paguei a língua,.......talvez.
Se estamos felizes com ela,.......com toda certeza!




Duda com 1 ano e meio













Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!