sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tem mta gente agindo assim!

    
Pensando que vc é o.....
     
Só te procuram quando querem alguma coisa...

Pq será que a cada dia que passa encontramos mais pessoas assim?
Se tem uma coisa de q eu não goste....... e de pessoas interesseiras.Mesmo que não sejam mto minhas amigas, se somente temos um certo contato, .......as "colegas", digamos assim,..... poderiam disfarçar mais um pouco.Ando evitando o máximo a aproximação desse tipinho, mas as vezes nem sou eu que as procuro. São verdadeiras caras de paus, vão invadindo seu espaço e oferecendo coisas e depois te descartam, basta vc deixar de ser "útil" p/ elas.
Eu sou o tipo de pessoa que gosto mto de ajudar e dentro do possível procuro dar atenção e ser solicita qdo precisam, mas me fazer de boba.........aí é demais!Como diz meu marido.... me faz de otário mais não me chama de otário, pq a coisa muda de figura.
Revoltada com certas atitudes de um ser humano.Acho que é por isso, que a cada dia amo mais a minha cachorra,rs......e tolero certos "humanos". 
Só  mais um desabafo !
Uma 6ª feira bem bacana  e um final de semana super abençoados p/ vcs!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Uma semana maravilhosa para você.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha !!!

    Finalmente consegui uns minutinhos para passar por aqui enquanto a pequena tira um chocilo.

    Menina, nem me fale em gente assim ... tenho horror !!!! Toda vez que percebo que alguém quer só me usar, me afasto. Não preciso de gente assim perto de mim.

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!