sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quero minha privacidade!

Bom dia!
Hoje estava pensando mto no que deixaria escrito aqui, pq como vcs sabem,........ as minhas postagens ficam todas programadas.
Quem me conhece e me acompanha, sabe que a minha religião é Espírita. Aprendemos mtas coisas e inclusive que a caridade é mto importante,"Fora da caridade não há salvação".Dentro do possível faço minhas doações a  algumas Instituições e me sinto mto bem em poder ajudar. Mas parei nesses dias p/ pensar um pouco, a coisa tá tomando uma proporção enorme e me vejo invadida na minha privacidade( já que não sei como conseguem saber o nº do meu telefone) qdo telefonam p/ minha casa, o que no mínimo acontece duas vezes na semana, pedindo doação p/ determinado lugar.E tem alguns que devem pensar que sou velha e esclerosada e diz assim: A senhora como sempre contribuiu com a nossa casa todo mês....... como assim?........pego meus recibos e começo a dizer o nomes dos lugares ao qual eu ajudo......aí eles mto sem graça falam: É verdade! Mas a senhora não poderia nos dar uma ajudazinha pelo menos nesse mês? Parei com isso, pq daqui a pouco eu vou viver só de doações.Sei que tem mta gente precisando!Mas o abuso tá demais! Qdo queremos o telefone de alguém, é uma dificuldade p/ conseguir! Como eles conseguem o nosso com essa facilidade?
Agora estou sendo curta e grossa, como diz o ditado, e digo logo que não posso.Vim só dividir um pouquinho da minha indignação com vcs.

Que vcs tenham uma linda 6ª feira e um final de semana maravilhoso, juntinhos com os seus.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Nossa Sandrinha, que absurdo. Será que as instituições que vc já ajuda ficam repassando os seus dados para outras intituições 'amigas' sem vc saber??
    Um dia desses, vc poderia sondar isso hein!
    Mesmo assim, parabens pela iniciativa!!!!!

    Voltei a blogar linda!!!!!!!!!!

    Estava morrendo de saudades!!!!!!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá estou retribuindo a visita, eu convidei e vc foi , agora estou aqui novamente para agradecer , espero ver vc sempre por lá
    até mais

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!