domingo, 13 de maio de 2012



 


Ser Mãe 
Deixei a natureza transformar-me. 
Com todas suas leis 
Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre
Chorei na maternidade,
Troquei fralda, 
Passei noites acordada,
Desfrutei a sensação de amamentar,
Ensinei a comer,
Ensinei a andar,
Chorei no primeiro dia de escolinha
Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado, 
Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas
Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência 
Ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso
Pode ser que deixei alguns projetos pela metade 
Ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar
Momento algum joguei nada para o alto
Na verdade segurei com as duas mãos Tudo o que vi cair do céu 
Porém permiti 
A mão de Deus me tocar
Para ser uma verdadeira mãe

 Maternidade
A certeza de amor incondicional… 
A plenitude da luz sem sombras… 
A compreensão às vezes incompreendida…
A companhia na solidão infinita…
A alegria incontida mesmo nas lágrimas… 
A felicidade multiplicada e infinita… 
O meu EU fora de mim…
Permito-me: A perfeição divina oferecida aos homens. 


Parabéns a todas as mamães.
Um lindo dia p/ todas.
Que Deus abençoe e proteja cada uma nós!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!