terça-feira, 8 de maio de 2012

Chá de Bebê da minha neta última parte

 
  
Bom dia!!
Como meu tempo tá esgotado, vou deixar vcs com algumas fotos.
Me desculpem pelas tarjas em alguns rostos, mas temos que respeitar, aqueles que não querem se expor né!
Espero que gostem.
Eu particularmente amei td!!!


Minha mãe, minha filha, minha neta e eu
Pai, filha e neta
  
Filhotas 
 
A madrinha de batismo da Alice
 A madrinha de consagração da Alice
 A madrinha de batismo da minha filha 
  Os priminhos da Alice
                                  
                                
                                                     O Bolo e os brindes                                                       






Beijos!!!

3 comentários:

  1. Sandrinha q perfeição de festa hein ?
    Cada detalhe tão lindoooo, amei !
    E q venha a Alice, rs !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha,

    Só posso dizer que ADOREI !!!!! Ficou tudo muito lindinho mesmo !!! Vocês estão de PARABÉNS !!!!

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo TÃO lindo Sandrinha! Amei cada detalhe, tenho certeza que sua filha ficou MUITO feliz.
    Parabéns!!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!