segunda-feira, 14 de março de 2011

Que susto!


Eu estou vindo aqui rapidinho, para dizer que meu Carnaval foi muito bom.
Descansei bastante juntinho com minha família.
Todas vocês que visitam e acompanham o meu blog, sabem que estou sempre visitando e participando um pouco da vidinha de vocês e não é do meu feitio vir aqui e não visitar cada cantinho das minhas amigas.
Só que na 5ª feira ( dia 10/03) quando começei a liberar os comentários e iria fazer uma postagem legal e detalhada do meus dias de descanso, e faria uma visitinha em todos os blogs para deixar um comentário.Me senti mal, minha visão ficou escura e  rapidamente chamei a minha filha mais nova, que mora comigo e o pai. Ela mediu a minha pressão e estava 10 por 9, e meu coração tava acelerado não querendo voltar aos batimentos normais.
Ela ligou para minha filha e meu genro, pois eles estavam em casa e moram bem perto, para me levarem para o hospital mais próximo.E lá fui eu para a emergência.
Resumindo tive que ficar monitorada, colocoram soro, fizeram eletro e meu coração só voltou ao normal depois de um remédio que eles colocaram no soro. Tive que passar a noite no CTI, para que pudessem me monitorar melhor.
Passei à noite bem dentro do possível, já que estava dentro de um CTI  lúcida e vendo tudo que acontecia em minha volta.
Marido ficou super nervoso.
Mas graças a Deus, segundo os médicos foi uma arritmia cardíaca e que deve ser investigada o motivo. Só que não quis ficar mais um dia lá sem necessidade e voltei para casa, prometendo ficar em repouso e indo na minha cardiologista para que ela possa pedir os exames e coisa e tal.
Então estou morrendo de saudades de vocês!
Mas estou sendo vigiada o tempo todo e não posso ficar muito tempo aqui na internet.
Espero que vocês compreendam, por eu ainda não estar podendo ir no cantinho de vocês e deixar o meu pitaco.
Como não queria deixar vocês pensando que as abandonei ou qqr coisa parecida, fui liberada para vir aqui e dar uma explicação.
Assim que tudo se normalizar, eu for a médica, fizer os exames e tudo mais.Volto para continuar palpitando na vidinha de cada amiga que mora no meu coração.
Que todas  tenham uma semaninha, de muita paz, amor e muita luz.
Mil beijinhos no corações de cada uma de vocês!

12 comentários:

  1. Oi amiga!!! Estava mesmo ficando preocupada com seu sumiço... Que susto flor... Mas se Deus quiser não será nada demais...

    Descansa... não se preocupe conosco agora... te adoramos e queremos que vc se preocupe só com sua saúde... pra voltar firme e forte!!

    Beijossssssss minha flor

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Que susto hein??
    Tem que investigar mesmo essa arritmia, e descobrir o porque de ter acontecido. Descansa bastante e não se preocupe com o blog, amamos você e super entendemos.
    Quando puder vc volta e conta as novidades.
    Fica com Deus
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Minha linda

    agora estou preocupada com você!!! Trata de obedecer seus "carcereiros" do bem e fique boazinha para ficar boa logo! Estou em oração por voc~e minha amiga!
    Saudades
    Juju

    ResponderExcluir
  4. Nossa Sandrinha!!! Que susto hein??
    Espero que nao seja nada de grave realmente que tenha sido somente um susto.
    Vou rezar por vc pra vc ficar otima logo logo!
    E vá aos medicos mesmo, viu? Se cuida!

    E de noticias..

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida,que susto hein..Ah entao descansa direitinho,receba os mimos da familia.Melhoras ..Te cuida porque nos estaremos aqui esperando por vc ..Beijokas e tudo de bom !!

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha !!!!!!!

    Graças a Deus que vc está melhor !!!!! Que susto hein ????

    Passei rapidinho para deixar um beijinho ... neste momento estou com muita febre (39,5) e só entrei para pedir para o marido me ligar ... aí aproveitei para dar uma passadinha por aqui.

    Se cuida e melhoras viu ????

    Beijinhos gigantes ....

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que susto! Espero que já estejas bem melhor. Tens de ver o que se passa contigo.

    Beijinhos. Cuida de ti!

    ResponderExcluir
  8. ei que susto mesmo... to voltando.. tmb por agora.. e passei aqui p deixar um bju enorme p vc.. fica bem e se cuida .. fica quietinha heim.. bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já estava suspeitando que tinha algo de errado. Espero de coracao que nao tenha passado de um susto mesmo. Estarei aqui orando a Deus pela sua saúde. E faco votos de que tudo se resolva, tá. Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Sandrinha nem se preocupe , cuide de sua saúde! E ficaremos aguardando sua visita, quando você estiver 100%

    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Eita amiga q susto hein ?
    Mas, graças a Deus vc já tá melhor né ?
    Descança e se cuida viu !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso de notícias suas!!! Saudade e preocupada!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!