segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NOITE DE NATAL


Bom Dia meninas!

Espero que a Noite de Natal de vcs tenha sido de muita paz e união.
Que vcs não tenham esquecido de agradecer por tudo e de cantar o parabéns p/ o aniversariante do dia, nosso querido e amado mestre Jesus.
Passei uma noite muita harmoniosa, juntinho com minha família.
Graças a Deus!
Como tinha falado p/ vcs, qndo esta postagem entrar, já estarei viajando com minha família p/ curtir uns dias de descanso. Mas vou deixar algumas postagem programadas.
Assim isto aqui não vai ficar às moscas.
Espero!
Podem entrar e comentar, fiquem à vontade!
Na volta estarei atualizando e comentando no blog de cada amiga que me acompanha com o msm carinho e atenção de sempre.
Vou deixar algumas fotos do meu Natal em família p/ vcs verem.


Eu e meu marido


Eu e minha mãe.Vcs acharam eu parecida com ela?




Meu genro, minha filha mais velha, minha mãe, meu sogro (padrasto) e minha filha mais nova.



Aqui a minha mesa, que ainda não estava completa. Depois acabei esquecendo de tirar retrato com toda a família reunida.



De coração torço p/ q vcs continuem aqui, me dando forças e comentando.
Afinal sem vcs nada disto seria possível e este blog não existiria, vcs são muito importantes e fazem parte da minha vida.
Agradeço a cada uma por isto.
Que possamos continuar a nossa caminhada sempre pensando e querendo o melhor p/ nós.
Que Deus abençoe a todas!
Beijinhos super fofos e cheinhos de amor!!!

7 comentários:

  1. Lindinha,

    Como comentei no Orkut ... seu Natal me pareceu ser lindo e iluminado !!! Nada como ter a família pertinho não é mesmo ??

    Estou aqui torcendo para que a sua viagem seja MARAVILHOSA !!!!!!

    E que 2011, seja um ano perfeito ... recheado de coisas boas !!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011.
    Que este seja um ano de muito sucesso para todos nós.
    Adorei o post.
    Bjok

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiii ai Natal ao lado de quem amamos e´ muito bom ne´!!Deus abencoe sua familia e que o ano de 2011 seja cheio de bencaos e coisas maravilhosas pra todos seus familiares..beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandrinha ,
    Td bem ???
    Amiga
    Vc estava linda,aliás vc é uma gata,não tinha visto fotos antes de pertinho,sua familia é linda e a decoração dispensa comentários...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    que fotos lindas!!!!

    Passamos pra agradecer os comentários e desejar um 2011 maravilhoso!

    Bezinhos nossos,

    Deínha e Nenê

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura! Adorei! Natal perfeito!
    Que 2011 seja perfeito assim tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!! Linda sua ceia! Parabéns pela família!
    Feliz ano novoo!! Que todos os seus desejos se realizem, muita paz, dinheiro, saúde e amor.
    Bjos!

    Pris.

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!