domingo, 7 de novembro de 2010

NÃO CONSIGO ENTENDER

Will Remember
Estou aqui pensando e repensando onde posso ter errado com uma amiga q considero mto aqui no blog.
Sempre foi a minha intenção e continua sendo, a de levantar o astral, festejar, comemorar cada etapa ultrapassada, tentar ajudar dentro do possível, dividir emoções, alegrias, debater sobre vários assuntos, conhecer um pouquinho de cada uma q interage comigo, de ver e poder participar de algumas vitórias e conquistas destas amigas conquistadas aqui; Ver os objetivos de vcs serem alcançados, realizando sonhos, sendo felizes e vibro de coração por cada uma.
Adoro fazer amizades, trocar energias e conhecimentos, q sempre acrescentam tanto na nossa vida, nos fazem sentir tão bem; Pois tem dias q estamos mais sensíveis, vulneráveis e até um pouco triste, e uma palavra amiga um comentário bacana nos fazem sentir tão bem.
Já pedi desculpa por algo q posso ter falado sem sentir ou por não ter me explicado bem em um determinado comentário feito por mim, tenho as vezes uma certa dificuldade de me expressar, com isto posso ter me equivocado com algumas palavras escritas, mas em momento algum quiz ofender ou magoar esta pessoa.
Ela é mto carinhosa, sempre educada um doce de pessoa.
Não fico nem um pouco constragida de vir aqui, mesmo não sabendo direito o q fiz e pedir desculpas.
O ato de perdoar produz uma sensação de leveza em quem o pratica e de alívio em quem o recebe. Enobrece quem o dá e reergue quem errou.
Em nossas relações, é comum, mesmo sem querer, ferirmos ou nos sentirmos feridos pelas atitudes de alguém. Isso se dá por causa de uma palavra dita de forma inapropriada. São situações que se pudessemos prever, com certeza tratraríamos de evitá-las.
Eu que sempre falei aqui no blog da boa educação e gentileza ( e faço parte da campanha blogueira educada), jamais seria indelicada com nenhuma de vcs.
Me desculpem pelo desabafo e pela postagem tão extensa, mas se não escrevesse td q estava sentindo, acho que não consegueria dormir.
Boa noite e bons sonhos p/ todas.
Beijos sinceros!!!

9 comentários:

  1. Oi querida!

    Lindas palavras,senti muita sinceridade nelas e olha,
    se quiser,
    me manda e-mail....
    (andrea.musso@hotmail.com)
    Não quero que se chateie por pouco,
    saiba que a sua amizade é uma coisa muito importante pras pessoas que tem o privilégio de desfrutá-la, como eu.
    As vezes tudo não passa de erro de interpretação viu?
    Desejo de coração que tenha uma noite de sono tranquila e que saiba que acho que vc disse tudo, quando disse que tem dias que estamos mais vulneráveis, pois estando grávida, estou tendo vários "dias" num só, e vc que já é mãe deve entender né?
    Não se cobre tanto, vc é uma pessoa muito querida...
    Como disse acima, se precisar conversar mais, me manda e-mail...não quero que se sinta assim viu?

    bezinhos nossos

    Mamãe Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  2. Oh Amiga querida,em primeiro lugar,parabens,por sua grandeza de pedir desculpas mesmo nao sabendo direito o que aconteceu...Olhas so amizade tb e´um relacionamento de dar e receber,e as vezes agimos ou falamos coisa em um falso momento,mas se a amizade e´ forte o suficiente,e´ so sentar e conversar.Por ex.Minha melhor amiga e eu tivemos uma fase meio estranha,assim ,nos afastamos sem notar,uma palavra dita no momento errado e pronto,acontece o mal entendido.Depois de algum tempo,nunca deixamos de nos falar mas ficou alguma coisa estranha no ar,em um momento descontraido sentamos e conversamos.Entao querida nao se preocupe tanto,uma hora vcs conversarao na boa e tudo ficara bem.Fica na paz Deus te abencoe querida..beijinhos..e mesmo sendo amiga virtual,esarei aqui na Blogosfera se precisar de mim..beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelo selinho!
    Eu nao sei o que houve pra vc estar chateada,mas se acalme. voce já sua parte em pedir perdão, e isso é muito digno. So pessoas de carater e de personalidade têm essa coragem!
    Um beijo, e se precisar me chama viu?
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá... bom fiquei pensando no que você escreveu e acho que amizades de blog são relacionamentos também né? E estão sujeitas como as outras amizades a passar por problemas, ainda mais porque nós somos seres humanos imperfeitos né? Corremos o risco de dizer a coisa errada, ou de dizer 'a' e a pessoa escutar 'b'.Bom, espero que a pessoa que você mencionou pense melhor a respeito e procure compreender você.
    Acho que a partir do momento que resolvemos escrever em blogs, ainda mais em blogs abertos ao público, escolhemos uma parte da nossa vida para compartilhar, e a partir do momento que permitimos comentários no blog, estamos dando um espaço às pessoas para que digam o que pensam.
    Corremos vários riscos nesse jogo, risco de falarmos demais, de sermos mal-interpretadas, de recebermos visitas indesejadas, etc, etc. É por isso que vejo inúmeras pessoas desistindo de seus blogs...
    Em compensação por tudo de mal que aconteça ou possa acontecer, temos também um monte de coisas boas, conhecemos pessoas queridas, que nos dão forças mesmo conhecendo só uma pequena parte de nossas vidas, aquela que resolvemos expor nos blogs. Mas acho que no final, pondo na balança, vale a pena estar aqui por todas as coisas boas que estão acontecendo e pelas pessoas maravilhosas que tenho conhecido. E pela oportunidade que elas me dão de fazer parte de suas vidas...

    Ah, já falei demais. Espero que dê tudo certo no fim por aí!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, fica tranquila, vc já fez sua parte, já se desculpou !
    Não sei o q aconteceu, mas, pelo pouco q te conheço acho muito difícel vc ter sido mai educada ou indelicada com alguém.
    Infelizmente às vezes somos mal interpretadas com nossas palavras, então, talvez tenha sido isso !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  6. Você é tão querida e especial que mesmo não tendo feito o post sobre o assunto, vim te contar em primeira mão: eu estou bem! Volto a dirigir e visitar meus pacientes hoje! E acredite, seu carinho foi fundamental. Todos os dias ter vc lá pra desejar um bom começo de dia ou desejar boa noite foi como carinho de mãe (que como vc sabe...)
    amo vc
    beijos da Juju

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandrinha, concordo com a Ro quando ela diz que mesmo sendo amizade virtual, não deixa de ser uma amizade e ter sentimentos, afinal somos seres humanos atrás de cada máquina, texto e idéias expostas.

    Você fez a sua parte. Espero que a sua amiga leia com carinho as suas palavras e tente compreender a sua boa vontade para reatar algum laço que tenha se quebrado.

    Acredito que a nossa vida é muito curta para disperdiçarmos o nosso tempo com rancores.

    Não sei o que aconteceu, não sei o que você escreveu e não sei qual é a personalidade desta pessoa. Eu nem deveria me meter, mas como me sensibilizei com as suas palavras, ficarei na torcida para ela te desculpar.

    Ah! Avisa a gente se isso acontecer viu??
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Sandrinha
    Eu acho que as vezes as pessoas que sao sinceras e verdadeiras com as sua amizades, acabam dizendo coisas que a outra pessoa nao quer ouvir. Nao sei o que aconteceu, mas la no fundo deve ter tocado em algo que ela nao quer enxergar ou procura nao refletir. E que pra quem esta de fora, e muito mais facil ver. Vira e mexe eu sou mal interpretada, pois tenho uma ansiedade em mostrar as pessoas que eu gosto o obvio diante do nariz. Tenho tentado me controlar.
    Mas nao fique preocupada, sua atitude (ao desculpar-se)foi muito nobre.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida !!!!!

    Olha, eu acho que você fez a sua parte, pediu desculpas !!!! E saiba que este ato é o mais nobre e mais difícil de se ter.

    Este mundo virtual é muito complicado ... às vezes escrevemos algo e a pessoa entende errado. Não tem jeito !!!! Nem sempre conseguimos expressar em escritos o que realmente tentamos expressar.

    Espero que esta pessoa entenda você e possa perdoar você !!! Tenho certeza de que em momento algum você quis fazer qualquer mal.

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!