domingo, 7 de novembro de 2010

Selinhos

Gente eu fiquei tão feliz com o carinho que a Lili do blog http://www.mundodalili.com/ teve comigo, fofo gente =) Obrigada Lili!!!
selinho
Bom agora a regra é passar este selinho para 10 blogs que eu goste muito, vai ser difícil, mas vamos lá! Aí vão eles:
1-Maitê (Meus momentos)
2-Pâm (De princesa encantada a rainha do lar)
3-Bia (Casando ponto com ponto be erre)
4-Carol ( Carol Camamanho pessoal)
5-Deínha ( Diário de uma mamãe feliz)
6-Ju (Entre tantos entretantos)
7-Natália (Era uma vez)
8-Flávia (Compartilhando idéias com uma mulher de trinta e poucos)
9-Thaís e Le (Miami a Milano)
10-Tatá (Eu uma noiva/Super interessante!!!)

Também ganhei outro selinho da linda e querida Lili do blog mundo da Lili

02As regras deste Selinho são:
  • Falar de quem te deu o selinho (parece ser uma pessoa mto carinhosa e amiga Lili do blog (Mundo da Lili)
  • Dizer o que te deixa nas nuvens ( olhar o Mar)
  • Indicar 10 pessoas que me apoiam e me dão carinho
1-Maitê (Meus momentos)
2-Pâm (De princesa encantada a rainha do lar)
3-Marcelly (Casando ponto com ponto be erre)
4-Carol ( Carol Camamanho pessoal)
5-Deínha ( Diário de uma mamãe feliz)
6-Juh (Pensamentos soltos)
7-Elaine (Amor desde a infância)
8-Flávia (Compartilhando idéias com uma mulher de trinta e poucos)
9-Fatinha (A felicidade em forma de esposa)
10-Anita ( Será que será?!?!)


Eu gostaria mto de colocar outras pessoas q interagem comigo e me mandam mto energias boas tb. Porém tinha q optar por algumas. Isto não quer dizer q não tenho carinho ou q não gosto das outras amigas q estão na minha lista, tenho algumas preferências sim!
Mas com certeza todas podem contar comigo, msm aquelas q quase não veem aqui deixar um comentário por enes motivos, q eu como sou boazinha, entendo e desculpo de coração.....hahaha.
Bom finalzinho de tarde p/ vcs.
Bjks!!

5 comentários:

  1. Olha Sandrinha,

    Como já é a segunda vez que vc me aconselha sobre o peso, deixa eu te perguntar: vc está de regime?
    É que noto uma preocupação constante a esse respeito, mas Graças a Deus não tenho tendência a engordar não...
    Minha preocupação com meu marido é termos um filho saudável e paz e amor na família.
    Peso, do mesmo jeito que vem vai.
    Acho que uma pessoa bonita está no "todo" sabe?
    Na gentileza das palavras, na educação, enfim, na essência.

    ResponderExcluir
  2. Amei e fiquei emocionada! Como boa pisciana sou emotiva e boboca! Vc é muito querida mesmo!
    Vou pegar meu selinho e repassar na segunda (amanhã)! Ótimo finzinho de domingo pra você lindona!
    Beijos da Juju

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha,

    Td bem flor, eu entendi o que me disse,
    pra evitar especulações eu não aceitei o comentário, não leve a mal, tá?

    obrigada pela "conversa" e pelo apoio, e principalmente, pela amizade.

    bzinhos nossos

    Deínha e nenê ♥

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha !!!!!!

    Eu AMO selinhos !!!!!!!

    Super obrigada por me indicar !!!!

    Daqui a pouco post no blog !

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa selinhos, estou pegando
    Obrigada flor!!
    beijooos

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!