quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ESPAÇOS E EVENTOS

Olá meninas!!
Acabei de chegar do meu trabalho lá na Ramatis e vim aqui p/ terminar de relatar o passeio e colocar as últimas fotos do Hotel em São Lourenço.
Conforme eu já tinha escrito em outra postagem, eu, marido e filhota caçula chegamos no Hotel no dia 12/11 e fomos recebidos com coquetel de boas vindas e música ao vivo.
Pra hora q chegamos (22h:50) o coquetel foi bem vindo e bem servido, com pastas, torradas, variedades de pães, refrigerantes à vontade, queijos, azeitonas,... foi de bom tamanho, pois se jantassemos tarde assim com certeza pesaria mto em nosso estomago.

Teríamos direito ao jantar, só q chegamos lá depois das 22:00, então já tinha terminado.

Vou explicar pq chegamos tão tarde, foi pura adrenalina!
Saímos do Rio ás 16:30 pensando q levaríamos de tres horas e meia a quatro horas p/ chegarmos; Só q pegamos um engarrafamento na Dutra de 2 horas; E somente conseguimos pegar a estrada q só tem curvas ( se vc tiver sensibilidade a mto balanço não aconselho a ida a este lugar) qndo já estava escuro; Pra piorar o não conhecimento da estrada, a neblina caiu de um jeito q não exergavamos um palmo na frente do nosso nariz e ainda veio um doido nos cortando; O q foi bom p/ nós pq podemos ficar atrás seguindo ele, então minha filha solta a seguinte frase: Pai vai seguindo ele se ele cair vc para......só minha filha msm p/ soltar uma pérola desta!
Então já deu p/ imaginar a nossa tensão!
Passamos o maior sufoco porém chegamos são e salvos, graças a Deus!

Existia um espaço lá, onde um cara ficava tocando violão de 11h da manhã até depois do almoço ( 1ª e 2ª fotos).
Tinha tb um lugar p/ ficarmos sentado tomando um café bem gostoso(detalhe na 3ª foto do teto deste espaço) não reparem minha filha adora tirar fotos tortas, e outro p/ ficarmos relaxando (5ª foto) com uma brisa deliciosa, e uma lanchonete( 6ª foto) q ficava aberta até meia noite, além de todo o lazer q já postei anteriomente.
Pra quem já foi à um cruzeiro sabe do q estou falando, é um pouco parecido em questões de espaços diferenciados , tem lugar p/ todos os gostos.

Continuando então.
No 2º dia (13/11) a noite teve a festa Country( 7ªfoto local da festa) com todos os garçons caracterizados. Teve música ao vivo, churrasco, sopa, barracas de doces (maça do amor, churros, cocadas, cajuzinhos, uva com chocolate no espeto,etc) e a barraca salgada ( com cachorro quente, pipoca,etc ) td bem light......rsrsrs.
Não posso deixar passar as fotos dos chafarizes q tinham lá, lindos, trocavam de cores faziam uns efeitos maravilhosos!
No 3º dia (14/11) além do jantar q foi servido as 19:00, teve queijos e vinhos q começou às 21:00 com a Banda Scorpius q foi até 00:00.
Gente nunca vi tanta comida em um Hotel só!
Meu marido chegou a comentar com um garçon sobre a quantidade enorme de comida, e ele falou assim: Aqui não deixamos nenhum hóspede fazer dieta.
Sendo assim estamos fechando a boca o resto desta semana.
Ah!....... foi td ótimo!
Estou colocando por ordem as fotos p/ q vcs entendam tá!
















No último dia ( 15/11) acordamos tarde e ficamos quietinhos e depois do almoço saímos p/ pegar a estrada; Acreditam q ás 15:00 já tinha neblina descendo na tal estrada cheia de curvas!!
Pra no final td acabar assim eu sentada com esse bebum,..... rsrsrs.......brincadeirinha só bebo água, suco natural, refrigerante e coquetel sem álcool.
Ótima tarde p/ todas.

Beijinhos!!!

6 comentários:

  1. Sandrinha !!!!!!!!!!!!

    Tem certeza de que vocês foram para um hotel ?????? Eu acho que vocês foram para um paraíso e esqueceram de me avisar (rs.....).

    Vou ter que concordar com você ... aquela estrada para São Lourenço é incrivelmente enjoativa !!!! É curva demais !!!!! rs...

    Em relação a cúpula em que coloquei os noivinhos (espero que Deus não me castigue), eles foram comprados em Aparecida e na verdade o objetivo dela é ser um "altarzinho" para os santos ... mas aproveitei a idéia, e coloquei meus noivinhos. Acho que em qualquer lugar que venda artigos religiosos, a sua filha vai encontrar.

    Agora a cortina ... não entendi o que você gostaria ... na verdade acho que sei o que é ... vou mandar por e-mail o que eu estou achando que possa ser (rs....).

    Beijinhos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga... que hotel é esse??? fiquei encantada com tudo!!! É muito caro??? hehehe... fiquei até curiosa...

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu amei essas fotos esse lugar é lindo demais!!
    Não vejo a hora de ficar boa para fazer uma viagem com o marido!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandrinha,
    que delícia esse hotel! Adorei as fotos. O ambiente muito gostoso e animado, né?

    Muito obrigada pelos comentários no blog.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Noossa que lindas as fotos!
    O lugar deve ser mesmo maravilhoso!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Mais um lugarzinho que eu adoraria estar agora....
    Que lindo!!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!