quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PARQUE DAS ÁGUAS

Bom dia!
Cá estou de volta p/ dar continuidade ao relato do meu passeio a São Lourenço.
No dia seguinte ao que chegamos depois de conhecer o Hotel, aproveitamos que o sol apareceu p/ conhecer a cidade e o tão famoso Parque.
Realmente é td mto lindo e bem cuidado, tivemos que pagar 5,00 reais p/ entrar só minha filha q pagou meia.
Logo antes de entrarmos o q não faltou foi ambulantes vendendo copos e garrafas, ainda bem q não compramos, pois são poucas as águas q conseguimos beber e fizemos isto com as mãos msm.A maioria tem um gosto horrível, só duas na verdade se consegue tomar, o resto vc molha a boca p/ provar e depois toma água normal msm p/ tirar o gosto ruim.....rsrsrs.
Se não me engano são 8 fontes de água, apesar de só termos ido em 4.
Já estavamos cansados de andar e prefiro água comum é bem melhor, tem uma q pode dar dor de barriga a tal ferruginosa ( q gosto ruim) e caminhar p/ ficar provando água é dose né! Vale mais msm pelo visual, o verde e ar puro.
Minha filha ainda conseguiu tirar fotos de 2 micos; Eles fizeram questão de descer e chegar o mais perto possível e olharam p/ máquina e td!
Bem vou colocar algumas fotos, assim vcs podem ver um pouco deste lugar lindo!
A 1ª acima é da entrada do Parque, as seis primeiras abaixo são da cidade e restantes são dentro do Parque.












































Adoro hortencias e não poderia deixar de colocar uma foto aqui, elas estavam por toda parte, na cidade, no parque, no Hotel e na estrada.
Espero q estejam gostando!
Amanhã volto com mais detalhes e fotos do Hotel e os eventos q fizeram p/ todos os hóspedes.
Beijinhos!!

9 comentários:

  1. Humm que lugar lindo!!! Parece tão calmo =)
    Adorei
    Bjoooo grandeee

    ResponderExcluir
  2. ohhh mulher q sabe aproveitar a vida rsrem lugares lindos um bjinhoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha !!!!!!

    Vou ter que concordar com você !!!! Tem umas fontes que sinceramente ... não sei como o pessoal consegue beber !!!!! A ferruginosa é ruim demais !!!! Tem uma outra lá no cantinho do parque que só sai um gás ... aí quando vc vai dar uma cheiradinha, parece que o gás vai destruir as suas vias aéreas (rs............).

    Eu gosto muito da alcalina e da gasosa ...

    Eu nunca comprei copinhos por lá ... sempre levei uma garrafinha normal para encher .

    Fico feliz em saber que vc aproveitou bem a cidade !!!

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha,que lugar maravilhoso...
    E essa história das águas...essa ferro...alguma coisa rs pelo nome ja imaginamos o gosto rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sandrinhaaa

    Uma brasília amarela na primeira foto, que máximo! rs

    Lindas as fotos, lugar gostoso!

    Lugar grande né, deve ser cansativo mesmo, mas pelas fotos valeu mesmo assim né?

    Bezinhos nossos

    Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah que lugar lindo,me deu ate vontade de viajar agora..Lindas fotos!!Bjs

    ResponderExcluir
  7. oie .. olha o feriadao foi bom, mas não foi melhor pq nao teve sol... e sua viagem tmb foi bem legal né .. nunca fui a Sao lorenço.. bju

    ResponderExcluir
  8. que lugar lindo!
    Aki pertinho da minha cidade, tem um também com varias aguas. Inclusive essa ferruginosa!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei demais do seu blog! Meu nome é Samara, e sou afilhada de Sandra Mara, uma mulher que lhe conheceu através do seu blog. Ela é do Tocantins, lembra dela? Ela fala muito em você, disse que você ligou no dia do aniversário dela e tudo! Achei o máximo! Suas mensagens tem ajudado-a, pelo o que eu sinto. Ela é como uma mãe pra mim. Estou indo passar 3 meses no Rio de Janeiro. Amo hortências também!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!