quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PORTA GUARDANAPOS

Boa tarde p/ todas!!
Acabei de fazer 190 porta guardanapos p/ a sobrinha de uma amiga minha, q vai se casar agora dia 31/10 no msm lugar q minha filha casou ( Mansão Saint Germain ).
Olha o desafio, ela deixou o material aqui em casa na 2ª feira e hoje já entreguei td.
Meus dedinhos estão dormentes.
Mas acho q valeu a pena, pois ela resolveu fazer em cima da hora e não conseguia ninguém q se aventurase.
Vou colocar fotos p/ vcs verem, quem escolheu todo material foi ela.
Aproveito e coloco outros q andei fazendo (inventando), inclusive o q fiz p/ minha filha, p/ quem ainda não viu, vale confirir.


Estes foram o q fiz p/sobrinha da minha amiga









Estes foram feitos p/ minha filha







Estes eu fui criando











Todos juntos




Eu tinha esquecido de um




Queria mostrar p/ noivinhas e tb p/ quem gostar de criar, como podemos usar quase o msm material e ter variedades.
Espero q gostem.
Bjs!!

11 comentários:

  1. Que lindo.. da pra adaptar tb, não so pras noivinhas ne?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga,
    adorei saber dos seus dotes manuais!
    Parabéns, arrasou gata!!!

    Olha, essa que fez pra sua filha de florzinha esta um espetáculo, adorei todinhos, mas este eu simplesmente amei!!!!

    Fica com Deus querida e boa noite!

    Bzo

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos!!
    E que talento hein!!
    Adoro coisinhas assim delicadinhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, ficaram lindos os prendedores!!!
    Vc esta mt prendada!!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. todos lindos, mas amei o que vc fez para sua filha, na minha opniao o mais bonito, mas o conjunto fica bem legal tb. parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  6. SANDRINHA QUERIDA
    VOCÊ É REALMENTE MUITO ESPECIAL. ME ESCREVEU COISAS TÃO ESPECIAIS, FOI TÃO NECESSÁRIO ESSE CARINHO... AINDA ESTOU COM OS PONTOS. A CIRURGIA FOI NO DOMINGO AS 8 DA MANHÃ. ESTOU ME RECUPERANDO RELATIVAMENTE BEM. TIVE A COMPLICAÇÃO DE UMA INFECÇÃO DE URINA NA HORA DE SAIR DO HOSPITAL, O QUE ME COLOCOU MAIS REMÉDIOS NA LISTA. VOU FAZER UM POST FALANDO DE TUDO. EU AINDA NÃO ESTAVA BEM PRA SENTAR NA NET, ACABEI CORRENDO COMO TODOS NA TENTATIVA DE AJUDAR A ANNE.
    OBRIGADA POR TUDO
    VOCÊ É MUITO ESPECIAL

    ResponderExcluir
  7. Que graça , e quanto bom gosto!
    parabens, adoramos e estamos aqui te seguindo!
    Bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Acabei de conhecer seu blog e gostei muito e por isso virei seguidora.
    Muito lindos os porta-guardanapos. Também gosto de fazer coisas do tipo...
    Sua filha foi uma noiva muito linda. Não costumo gostar dos vestidos que vejo, mas o dela estava uma graça ^^
    Bom fim de semana prolongado pra você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. é mesmo.. ela não canta Parabéns ainda, mas bate palminha e fica toda feliz...
    Desenvolver faz parte, enche o ego da mãe, mas da um trabalho..rs (muito gostoso por sinal)
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Serio sandrinha?
    Com 10 meses já cantava?
    Que lindo...
    Vou ensina-la entao, vai ser uma graça..
    Depois te conto os resultados..
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Sandrinha !!!

    Que gracinha seus porta guardanapos !!!! Ficaram lindos !!!! Cada um mais gracinha que o outro !!! Parabéns pela habilidade manual !!! rs.....

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!