sábado, 30 de outubro de 2010

ARRUMANDO A CASA

Bom dia!
Passados os estresses e gastos com casamento da minha filha.
Agora vamos pintar nossas salas de estar e jantar, já pensando no Natal.
Não iremos fazer grandes mudanças, pq pretendemos fazer uma boa obra no ano q vem, mudando pisos ( tirar tábuas corridas e colocar piso frio) e móveis.
Agora mudaremos as cortinas, tapetes e a cor.
Vamos pintar de branco e algumas peredes da cor Roma da suvinil.
Este ano quero inovar um pouco na decoração, vou pegar algumas dicas das amigas do blog.
Adoro as idéias de algumas de vcs, a Maitê então é craque nestas coisinhas, né amiga! Será o 1º Natal q minha filha e genro passaram conosco, já casadinhos né!
Bom vou colocar algumas fotos do Natal passado.



Minha árvore, já comprei novos enfeites, todo ano compro e nunca q ela fica cheia!

Esta parede atrás do espelho vai continuar a mesma cor (tem uma textura q não tá dando p/ ver) o restante vou pintar de branco



Adoro este boneco, comprei em Praia Seca ( região dos lagos).



Mesa arrumada.Vou mudar a toalha e dar uma incrementada este ano.





Meu enfeite precioso, vai ser o 2ª Natal dela aqui em casa, ela vai fazer 2 anos dia 06/12.


Estou querendo fazer este enfeite, só q quero o vidro um pouco mais alto e vou colocar fitas vermelhas com dourado.Acho q vai ficar bom!


Achei este bem diferente pq podemos comer....hahaha.




Espero por algumas postagens de natal nos blogs de vcs, com dicas e susgestões bem fácieis p/ q eu possa copiar e fazer tá!
Já estou entrando no ritmo de Natal, adoro esta data!

Ah, já ía esquecendo alguém tem notícias da Pâm?

Bom sábado p/ vcs.
Bjks!!

4 comentários:

  1. Oi Sandrinha !!!!!!

    Então ... cheguei hoje !!! (e já estou por aqui ...) (rs.....).

    Enquanto a máquina lava as roupas eu vou passando nos meus bloguinhos favoritos...

    Então, seus recadinhos não estavam aparecendo pois sou eu quem libera eles. Coloquei moderação nos comentários para evitar ter que ficar apagando recados mal criados de pessoas infelizes (rs.....).

    Amei a sua decoração de Natal !!! Preciso pensar na minha também ... a do ano passado foi tão caidínha !!!

    Beijinhos enormes e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que linda sua decoração.
    Sou profundamente apaixonada pelo Natal e por tudo que o acompanha. Acredito que é a melhor época do ano, uma época em que somos mais família, somos mais felizes.

    Estou procurando também por coisinhas de Natal. Decoração, enfeites, etc... como aqui é apto, vamos resumir tudo a uma toalha de mesa, árvore de Natal, um micro-presépio e um enfeite de porta. Naão recebemos visitas, então o que vai ficar mais exposto mesmo é o da porta. Segunda vou procurar um bem legal, pois o último que tinha está bem velho, e ocupando espaço no apto que é pequeno...

    Você que costuma fazer artesanato, porque não bola algo e coloca aqui? ^^
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha que delicia sua filhota de quatro patas!!! Toda linda!!
    E a casa toda linda tb! Amo o Natal e o clima que ele tras.. Perfeito!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Achei super bacana a idéia de fazer a salada parecer uma guirlanda!
    Adoro essas "criatividades"!
    E que graça a roupinha do cachorrinho!!! Amei!!!
    Nem preciso dizer que o Natal na sua casa vai ser muito bom hein!
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!