sábado, 4 de setembro de 2010

Eu mereço!

Bom dia!
Vcs não vão acreditar!
Estou com conjutivite.
Pelo menos vai dar tempo de ficar boa antes do casamento de minha filha.
Já pensaram eu com este olho lindo assim na festa!
Gente dói mto e incomoda p/ caramba.
Nem posso ficar mto tempo aqui, pois a claridade do computador incomoda mto e faz com que eu
lacrimeje e pisque, e ai piora né.
Por isto que não estou entrando no blogs de vcs p/ deixar comentários.
Logo vou me atualizar.
Obrigada pelos recadinhos de algumas de vcs, fico mo feliz qndo visitam o meu blog.
Mas não poderia deixar de vir aqui rapidinho e desejar a todas.
Um final de semana maravilhoso e um feriadão abençoado.
Bjks de luz!!!

Um comentário:

  1. Ainda bem que vai dar tempo de ficar boa hein? Ja pensou rs...
    Melhoras
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!