segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Esperançosa!

Bom dia!
Espero sinceramente q esta semana td se resolva do aptº da minha filha.
Vcs acreditam q o habite-se ainda não saiu!
Com isto ainda não se pode pedir ligação a light.
O sistema da Prefeitura tá fora do ar desde 5ª feira passada.
Não aguento mais tanta ansiedade!
Td arrumadinho e limpinho e sem poder habitar ainda.
Ninguém merece!
Eles estão uma pilha!
Quer dizer minha filha né!
Pq meu genro é super tranquilo!
E com isto, eu tendo q aguentar td.
Ansiedade e nervosismo del, e o acampamento no quarto (dela de solteira), q tava sendo organizad p/ virar um escritório.
Eu pensando q, depois da obra acabada td entraria em ordem aqui em casa.
Tá td misturado.
Ainda tenho q acabar as lembranças dela.
Como tem coisa q o noivo não pode ver, só posso finaliza qndo eles forem p/ o aptº deles.
Fora esses contra tempos, tá td caminhando p/ um final feliz.
Graças a Deus.
P/ todas uma semana de mta paz e tranquilidade.
Bjs!!!!

Um comentário:

  1. boa sorte em td , espero q as coisas se ageitem logo.

    um grande beijo e umaótima semana p vc sandrinha

    mil beijos

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!