domingo, 11 de julho de 2010

Tá quase acabando!

Hoje eu e marido, instalamos o nosso purificador de água.
Ficou mto bom!
Eu tinha um daqueles de garrafão,com água natural e gelada.
Maior trabalho, ter q ficar telefonando p/ pedir garrafão.
Agora com êste, foi só fazer a ligacão no registro de água e ligar na tomada.
Tá lá,.....água natural e gelada, sem mto esforço.
Eu mereço!!!!
Cozinha reformada, mereceu um aparelho + moderno né!
Ah,.....fui na Leroy e achei o secador de parede, com varetas individuais, bem + barato q outros lugares.
Tava doida p/ comprar um assim!
Agora é só esperar o término da obra, p/ ver + algumas coisas.
Estou parecendo uma noivinha!.......hahahaha.
Mais renovar é sempre bom!
Bom domingo e bom início de semana, p/ todas nós.
Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!