quarta-feira, 14 de julho de 2010

Obra caminhando!

Não aguento mais, acho q vou me mudar!
Quero minha casa limpinha de volta!
Amanhã vou começar a limpeza.
Pois minha filha chega 6ª feira e nem pode pensar em poeira.
Pedreiro tá dizendo, q termina amanhã.
Até minha filhinha canina, não tá aguentando +!
Ela tá hospedada em outro cômodo da casa.
Pois pelo certo msm ela era p/ ficar na área de serviço.
Tenho fé em Deus q vai dar td certo!
Tempinho gostoso êste de hoje!
Chuvinha fina e + fresquinho.
Apesar de q adoro sol!
Vou ficando por aqui.
Tenho q controlar o pedreiro, senão isto não vai acabar.
Bjs!!!

2 comentários:

  1. oi Sandrinha, vou te seguir... adorei o seu blog...
    estou ansiosa por ver as fotos do casamento da sua filha.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. ai modelagem infantil fica lindo, eu até pedi mas apessoa nào fez .. eu nao tinha mais tmepo rpa mandar ela refazer enfim fiquei com aqueles mesmo ... e obra é mesmo complicado já apssei por isso.. passa lá no blog hj postei sobre decoraçòes na cor rosa! beijos

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!