quarta-feira, 21 de julho de 2010

Finalmente!

Acabou a minha obra!
Agora é partir p/ limpeza.
Nem acredito!
Casinha vai voltar o normal.
Filhota qndo chegar final de semana,não vai ter crise alérgica.
Tenho q deixar td organizado, pois semana q vem 5ª feira, vamos viajar.
Eu, maridão e filhota mais nova, vamos passar meu niver (31/07) em Buenos Aires.
Vou curtir um pouco.
Acho q mereço né!

Vou me preparar p/ faxina.
Senão, fico aqui e esqueço da vida.
Bom Dia p/ todas.

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Oi Sandrinha !!!!!!

    Que delícia terminar a obra hein ???? Nada como ver tudo arrumadinho em casa.

    Menina, que luxo ... passar o aniversário em Buenos Aires ??? Maravilhosa a idéia !!!!! Passei parte da minha lua de mel por lá e AMEI !!!!!

    Curta bastante !!!!

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!