domingo, 18 de julho de 2010

Final de semana corrido

Bom dia!
Como eu disse na postagem anterior, estou com a filhota em casa.
Ela chegou 6ª feira.
Já foi direto pegar os convites.
Ficaram lindos!
Sou suspeita p/ falar,.......hahahaha.
Recomendo, KASA DOS CONVITES.
Preço salgado, mais valeu!
Eles são mto caprichosos, pontuais e atenciosos.

No sábado, ela e o noivo fizeram o curso de noivos.
Eles gostaram.Apesar de terem achado um pouco cansativo.
Ela chegou em casa cheia de dores, parece uma velha!

Hoje vou com ela, fazer a prévia, tá marcado p/ 14:00.
Estou ansiosa p/ ver como vai ficar.
Depois ela vai embora.
Pois como eu já falei, ela mora e trabalha fora do Rio,. ....snif,snif.
Morro de saudades!
Mais semana q vem ela volta.
Pq marcou de levar os convites p/ calígrafa.


Agora vou me adiantar, pois tenho q colocar a máquina fotográfica, p/ carregar.
Não quero perder nenhum detalhe.
Mãe coruja é fogo né!!!

Bom domingo p/ nós.
Bjs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!