domingo, 25 de julho de 2010

Final de semana mto produtivo!

Olá!
Poeira ainda vai continuar!
Acabou que não deu p/ arrumar meus armários na 6ª feira.
Pq os caras da montagem, não conseguiram terminar.
Só vão recomeçar amanhã.
Nossa, tanta coisa p/ montar.
Acho que nem acabam na 2ª feira!
Ainda vou ter que ir, p/ aptº da filhota, pois vão terminar de montar o armário de cozinha dela tbm.

Então aproveitei e fui com maridão fazer algumas comprinhas.
Sábado fomos na Etna.
Aquela lojinha na Barra, que tem coisinhas maravilhosas.
Comprei uma jarra linda, tapete p/ banheiro, etc.
Depois fomos ao shopping.
Compramos roupas p/ marido.
Afinal, vamos viajar e ele tava precisando renovar o guarda roupa.

Hoje tbm saímos e compramos, capa nova p/ máquina de lavar, telefone novo p/ cozinha, lixeira nova p/ banheiro de empregada, etc.
No final fomos almoçar e voltamos p/ casa,....ufa!
Isto só pq comentei que não ía fazer nada.
Adoro comprar coisinhas.

Ah,...minha filha deixou o convite dela com a calígrafa.
Ela gostou da senhora, disse que ela é mto simpática e que o trabalho dela é ótimo
Quem deu a indicação dela, foi o lugar que ela fez os convites, Kasa dos Convites.
Vai ficar pronto dia 13/08.
Estou ansiosa p/ ver!

Espero que vcs tenham tido um final de semana agitado assim tbm,......rsrsrsrs.
Bom início de semana p/ todas.
Mta luz.
Bjks!!!

Um comentário:

  1. Aii, adooooro essas comprinhas!
    Depois poe a foto do convite pra gente ver! Adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!