quarta-feira, 28 de julho de 2010

Contando as horas!

Olá!
Amanhã, a esta hora já estarei com td pronto p/ viagem.
Ah!....não vejo a hora de chegar lá.
Estou super ansiosa.
Tenho tanta coisa p/ fazer, q nem sei por onde começar.
Malas p/ arrumar e ter o maior cuidado p/ não esquecer nada.
Ainda tenho q procurar as notas fiscais, da máquina fotográfica, filmadora e laptop.

Marido já pediu desde ontem, mais vou providenciar.

Não queremos perder nenhum momento né!
Vamos registrar e curtir td q temos direito.
Já estou me imaginando, lá no Sr Tango,....hahaha.

Bjks!!!


2 comentários:

  1. Querida,

    Curta bastante a viagem !!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui para retribuir sua visita ao meu bloguinho!
    Mto obrigada e volte sempre viu?
    Ah, boa viagem e divirta-se!!!
    bjs;
    Bia.

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!