segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NINGUÉM É MAIS QUE NINGUÉM!



Foto Dreamstime

Com o tempo, ganhamos experiência de vida. Aprendemos a ponderar melhor cada situação, a dar mais valor ao que conquistamos, a ter jogo de cintura ao driblar  imprevistos… Mas isso não significa que nos tornamos onipotentes!  Pena que nem todos pensam assim… Tem gente que, à medida que amadurece, se julga sábio o bastante para desmerecer quem ainda está no início do caminho. E, assim, a prepotência fala mais alto.
Ora, não podemos esquecer que viver é exatamente isso: descobrir algo novo todos os dias. E isso vale para quem tem 20, 40 ou 70 anos. Então, não acredite que já sabe o suficiente para ter o direito de passar por cima de quem quer que seja. Conhecimento existe pra gente compartilhar, e não para se enaltecer. Li na internet (de autor desconhecido) o seguinte: Ninguém é tão completo e nem tão competente que não possa ser substituído. Ninguém é tão polivalente que possa se considerar melhor do que os outros”. É isso. Não tente ser melhor do que ninguém, somente tente ser melhor do que você mesmo.
Boa semana e fique com Deus.
Por Karla Precioso
Bjos!

Um comentário:

  1. OI Sandrinha, que saudade daqui!
    Aprender um puco a cada dia independente da idade significa que ainda não envelhecemos. Cada um de nós precisa saber do próprio valor e que todos somos importantes em nível de igualdade.
    Adorei o seu post e fiquei muito feliz em passar por aqui.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!