sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tudo Tem Seu Preço


Nossas decepções machucam mesmo, mas as tristezas sempre passam e as feridas cicatrizam. Depois de uma tempestade, a vida acaba nos conduzindo a novos caminhos. Basta dar tempo ao tempo. Basta acreditar que nada acontece por acaso e que tudo tem a sua hora. Se em certos momentos precisamos receber, em outros nós temos a obrigação de dar. E nem por isso devemos nos desesperar.

Todo dia é dia de lutar e mudar uma situação para melhor. Então, pra que se entregar às lamúrias e ao desânimo? Apesar de todos os desencontros, obstáculos e dificuldades da vida, é necessário manter a esperança acesa dentro da gente. Porque enquanto houver esperança, nenhum sonho estará perdido. Acredite nisso.

Acredite também que tudo passa e se transforma. Portanto, por mais difícil que possa ser o seu dia, mesmo em meio às lágrimas, levante as mãos e agradeça. Agradeça pelo dia e pela vida que você tem. Agradeça pelo que você tem e pelo que anda não tem. Você pode até demorar a alcançar o que deseja, mas na hora exata você chegará lá. Nem antes, nem depois, mas no tempo certo.

Karla Precioso
Jornalista.

Uma linda 6ª e um abençoado final de semana p/ todos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!