sexta-feira, 29 de março de 2013

Não desista jamais!




Não entregue os pontos

Quando um desafio surgir, enfrente-o! Quantas vezes você achou que seus problemas não tinham solução e desistiu? O livro Palavras de Luz (ed. Feeb) conta a história de uma mulher que sonhava em alfabetizar crianças pobres. 

Mary Jane pegou três caixotes, pôs num depósito de lixo e começou a ensinar, mas precisava de condições melhores. Decidiu bater à porta de Henry Ford (fundador da Ford). Surpreso, ele disse: “Não sabia que a senhora era negra!”. “Não totalmente. Duvido que o senhor já tenha visto dentes mais alvos do que os meus”, respondeu Mary. 

Assim, ela o convenceu a visitar o local onde dava as aulas. Lá, ele exclamou: "Mas isso é um depósito de lixo!". "Ora, minha escola de verdade está na minha cabeça. Eu preciso de dinheiro para colocá-la ali”, disse Mary. Então, ele lhe deu 20 mil dólares. Ela educou milhares de negros norte-americanos e se tornou símbolo de luta. Quando um desafio bater à sua porta, supere-o. Faça o que puder, mas faça. 

O importante é descruzar os braços e tomar uma atitude. O menor gesto se torna gigante diante de quem não entrega os pontos.

Assim, verás as recompensas com certeza


Karla precioso


 Boa 6ª f e um fim de semana p/ lá de ótimo!
 Fique com Deus.

2 comentários:

  1. Amei!
    Linda mensagem, linda postagem!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!