sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Buscando o seu sonho



Corra atrás dos seus sonhos!
Você tem imaginado aonde quer chegar? Tem desejado ser a pessoa que gostaria? Precisamos sonhar alto com aquilo que gostamos e com o que queremos. Não é simples, tanto que muita gente recomeça e se reencontra várias vezes, até se encontrar de fato. Existem pessoas que passam anos, por exemplo, trabalhando numa área X até descobrir que sua satisfação está na área Y.
E não há problema nisso! Independentemente do tempo que leva, quando você ‘desperta’ e percebe que quer buscar outros horizontes, deve mais é seguinr em frente. Busque um novo caminho quantas vezes for necessárias! Você pode até enveredar por outras estradas tortuosas, mas é preferível caminhar em trilhas equivocadas do que permanecer parada.
“Use sua força, seu dom, sua inteligência e seus sentidos para irrigar seus planos e transformar o que você imaginou em realidade” (trecho do livro Feliz Dia novo, Ed. Sextante). Porque, se você se comprometer de cabeça, corpo e alma a correr atrás de seus objetivos, pode acreditar: tudo vai dar certo — e a qualquer momento!

Mensagem de Karla Precioso

 Bom final de semana e fique com Deus.
Beijos!!

2 comentários:

  1. Olá Sandrinha querida,
    Adorei sua visita ao meu blog. Obrigada, amiga.
    Fazer acontecer é nossa responsabilidade neste mundo em que habitamos. Para é estagnar-se. Temos que mostrar a cara e vencer os obstáculos de nosso dia a dia.
    Grande beijo, amiga.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sandrinha.lembra de mim??Pois e´ voltei a esse mundinho virtual que senti tanta saudades!!E claro de vc tb!!Passei rapidinho pra dizer um oi,logo logo volto pra ler as postagens que perdi!!beijocas

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!