quinta-feira, 19 de maio de 2011

Minha filhinha

Boa tarde!
Graças a Deus, já estou bem melhor do resfriado.
A coisa tá pegando, ainda mais com essa mudança de temperatura.
Friozinho bom, p/ tomar um chocolate quente.E ficar na cama vendo um filme bem legal!
Mas se começarmos a comer e deitar, vamos levantar rolando...rsrsrs.
Como não estou mto inspirada,...... não vai ser dessa vez q vou contar as novidades.
Vou somente colocar algumas fotos, da minha filhinha canina (Duda), com roupinha nova, p/ vcs verem.
Espero q gostem!


 
Minha caçulinha e a Duda

Beijinhos!!!!

11 comentários:

  1. Oi amiga!!! Que bom que está melhor!!! Lindinhaaaa demais essa baby dog....

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,, que cachorrinha mais charmosa =D oh...


    Luzi,
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha!
    Melhoras para esse resfriado, esse friozinho complica mesmo.
    To vendo que logo eu vou estar rolando de verdade hehehehe. Só como e deito debaixo das cobertas >.<
    Amei a Duda, super fofa e estilosa =)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa... ainda bem q vc ta melhor...
    Bjos
    Dany, Danielle

    ResponderExcluir
  5. Duda, linda!! Toda chique, de roupinha... Sabe uma vez comprei roupinha pra Lolita (minha cadela) e ela detestou. Conseguiu rasgar tudo e eu tive que tirar! Aff...

    Mas acho lindo quando se acostuma, fica tão fofo!!

    Amigaaa, vc tem toda razão do mundo, rsrs Quem não conhece a história dos Amarelos pensa que estamos juntinhos mesmo, ao vivo e a cores... E na verdade é assim q a gente se sente,sabe?

    Nosso dia é tão junto, tão grudado, que é como se a gente tivesse ali, do ladinho. Estranho, né? Coisas do amor, rs

    Bom, depois da nossa briga de hoje, fiquei um pouco triste, mas vamo que vamo, né Sandrinha!

    Um dia após o outro!

    Beijos coloridos em ti!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sandrinha,como prometi lá no CASA,venho retribuir a linda visita que fez e agradecer o comentário.
    Venho também te desejar um fim de semana cheio de paz e alegria! O CASA só existe por que você existe viu!
    A Duda é linda demais, amo esses bichinhos, tive uma por 17 anos e olhando a carinha dela ,bateu uma saudade enorme. Duda é a modelo perfeita...amei o modelito !
    Bj e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. AI QUE LINDAS!!!!!!!!!!!! E que roupinha tudo!!! hahahah adorei!!!!

    E que bom que esta melhor, querida!!

    Sobre a comida da França.. eu fiz um post sobre isso que devo colocar semana que vem online. Mas adiantando, eu AMEI! hahahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ain q a Duda tá muito xisque com essa roupinha amiga, uma foufa, rsrs !!!

    Bjks e melhora logo !!!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa da tia !!!!!! A Pretinha também tem várias roupinhas (hahahahahaha). Tem noção de que toda vez que viajo, eu sempre procuro um pet shop para trazer umas coisinhas diferentes para ela ???? rs......

    A-D-O-R-O .

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!