sábado, 28 de maio de 2011

AVISO!!!!!!!


Bom dia!
Acho que várias amigas, que entram nos blogs, estão com problemas para fazer postagens e comentários, entre outras coisas.
Então resolvi, com um sacrifício danado, pois realmente tá difícil de usar essa coisa.
Postar aqui as  regras e as primeiras perguntas, outra vez.
Para que aquela amiga seguidora , tenha a oportunidade de participar da brincadeira de comemoração do 1ºano do meu blog (dia 22/06).
Vou passar as regras então.

1º Tem que ser seguidora do meu blog.

2º Tem que responder às perguntas, na mesma postagem em que as faço.

3º Ganha aquela que mais acertos tiver.

4º Se houver empate, vou usar um critério, já escolhido por mim, para dizer quem foi a ganhadora.

5º Vou postar séries com 4 perguntas, que comecei no dia 26/05 e vai até dia 19/06.

6º Os dias que vou postar as outras, serão respectivamente (29/05),(01/06), (04/), 06), (07/06), (10/06), (13/06), (16/06), (19/06).

7º Somente aceitarei as respostas até o dia 20/06 no final do dia, pois terei que me organizar.

8º Liberarei os comentários dia 21/06, assim ninguém poderá colar...rsrsrs.

9º E a ganhadora, terá uma surpresa, que não posso contar né!!!

10º Fiquem atentas!!!

Aqui embaixo às perguntas que postei dia 26/05.

1- Qual o nome da amiga do meu blog, a qual estivemos pertinho, e não nos reconhecemos?



2-Qual é a minha cor preferida?




3-Qual a música que tocada no meu celular, identifico o meu marido?



4-A que horas eu costumo levantar nos dias de semana?


Tá tudo mto fácil, vocês encontram às respostas, em postagens do meu blog.
Boa sorte p/ todas.

PS: Qqr dúvida é só perguntar.
Não pensem que abandonei vcs, é que só consigo entrar e comentar em alguns blogs.
Por isso vim aqui fazer uma nova chamada, p/ q todas tenham a chance de se divertir, e ainda ter uma surpresinha
Por farvor, não me abandonem!
Estou torcendo, para que esse problema seja logo resolvido.
Não aguento mais ter que dar uma volta ao mundo, para poder entrar aqui.
E sinto a falta de comentar, nos blogs de pessoas queridas.
Onde sempre me faço presente, com um recadinho.

Um lindo final de semana p/ todas!!!


Beijinhos!!!






3 comentários:

  1. Oi Sandrinha, td bem? Que bom ver vc la no meu blog, pois fiquei tanto tempo sem entrar que estava com um medo enorme de ter perdido minhas amigas. Que legal isso que esta fazendo aqui em seu blog, muito criativo. Entre la em meu blog e me ajude a escolher um modelo de tênis pra comprar to na duvida.
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiii tudo bem??Muito legal a brincadeira..Ai menina fucei no seu blog pra descobrir a tal musica do celular mas nao achei...Que tal uma dica hein?hihih Bom nao sei todas as respostas masalgumas eu consegui descobri entao ai vai..

    1)amiga do blog:Carol
    2)Cor preferida:Amarelo
    3)Musica do celular: :(
    4)que horas vc acorda em dias de semana: :(

    ta nao soube todas mas ainda tenho tempo pra acertar mais..beijos

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha:

    Só você mesmo, menina!!!
    Fiquei uns dias sem entrar aqui e, hoje, comecei a ver umas perguntas "estranhas". Até que entendi! kkkkkkk

    Boa sorte pra todo mundo na brincadeira!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!