segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RECUPERANDO

BOM DIA!

Quero agradecer de coração, a cada amiga q deixou um comentário, um carinho, uma força, torcendo e orando p/ q td  desse certo na minha cirurgia.
E tb para aquelas q  sei q torcem por mim e as vezes por algum motivo qqr não tiveram tempo de vir aqui e deixar um recadinho.
Vim rapidinho msm p/ dizer q tá tudo bem, mas não posso ficar mto tempo aqui. 
Amanhã vou no médico tirar alguns pontos.
O lugar está mto roxo ainda e as pernas um pouco inchada .
Mas a recuperação tá traquila, graças a Deus!
Assim q der venho aqui e visito cada bloguinho com atenção e me atualizo.
Sinto saudades de todas!
Agora tenho q tomar banho, secar td direitinho e colocar pomada.
A pomada tenho q colocar 3x a o dia.
Em breve ficarei com as pernas lindas como esta da foto, talvez nem tanto assim né...rsrsrs.
Se eu conseguir 50% já tá bom...rsrsrs.
Esgotado o meu tempo.
Excelente semana p/ todas.

Mil beijinhos p/ vcs!!


9 comentários:

  1. Oi amiga!

    Que bom que deu tudo certo, li o post anterior hoje só, daí não sou uma das amigas que comentou né mas sabe que isso não me faz menos torcedora da sua saúde e sucesso viu?

    Fica bem e volta logo!

    Linda semana!

    Bezinhos nossos,

    Déia e Murilo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha !!!!

    Muito bom saber que você está tendo uma recuperação excelente !!!!

    Tenho certeza de que você ficará lindona !!!!!

    Beijinhos enormes e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Eu não tinha lido o post anterior, por isso não passei aqui para desejar uma boa cirurgia, mas fico muito feliz em saber que deu tudo certo e vc esta bem!
    Agora é so fazer o repouso certinho e utilizar a pomadinha, logo logo vc estar correndo por ai rs...
    beijos enormes

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha!! Fico muito feliz que tudo tenha dado certo!!! Que sua recuperação seja rapida e feliz!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandrinha, saudades de vc viu !
    Nossa vi q vc operou de varizes, mas, q já tá se recuperando né ?
    Q bom, volta logo !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  6. Que bom que deu tudo certo.
    Melhoras...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    Eu sou uma que estava na correria,mas fiquei preocupada e feliz ao msm tempo,rs

    Por saber que teve que fazer cirurgia,mas por tb saber que está tudo bem.

    Com certeza vc sempre estará em minhas orações.

    Um gde beijo

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber que sua recuperacao esta sendo muito boa. Faco votos que fique mais linda que já é, e que volte logo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha, graças a Deus deu tudo certo, e a recuperação é rápida, logo logo estará com "pernocas" lindas tanto quanto da modelo dessa foto, viu, Bjocas, e saudades de você por aqui.

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!