terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NOVIDADES EM BREVE!!

Boa tarde a todas

Como gosto de inovação, renovação e mudanças.
Estou começando a fazer, digamos assim, uma limpezinha básica no meu blog.
Gostaria mto q aquelas q me seguem, q gostam de vir aqui e interagir comigo, trocar idéias, energias, q gostem de mim( lógico), entre outras coisas, atualizem seus blogs.
Pq o bicho vai pegar...hehehe.
Não é minha intenção de maneira alguma, querer ser melhor do q ninguém.
Estou mto longe disto, ainda estou aprendendo neste mundinho!
Mas penso q em toda relação tem de haver trocas de atenção, carinho e amizade.
E realmente vejo mta gente deixando a desejar e pisando na bola, como se dizia na minha época. A gente se doa e infelizmente as vezes não existe a recíproca.
E quem não gosta desta troca q me atire a 1ª pedra!
Vamos ser realistas, é dando q se recebe, é plantando boas sementes q colhemos bons frutos e acho q estou cansada de doar e não ver o outro lado fazer o msm. Obrigação ninguém tem! É verdade! Mas um pouco de dignidade é sempre bem vindo.Se vc não gosta de tal pessoa é um direito seu, agora vai lá exclui ela dos seus seguidores, seus "amigos", p/ bom entendedor um pingo no I é letra ( êta, essa eu tirei do fundo do baú....hahaha).
Uma das coisas q tenho q aprender ainda, me apego mto as pessoas, é q talvez espere delas o q não são capazes de me dar.

Eu vejo gente respondendo outros comentários no seu próprio blog o tempo todo.
Podem acreditar!
Acho q fazem isso p/ somar números aos seus próprios comentários.
O nome disto,... acho q é egocentrismo.

Sei q mtas vão dizer q não tem tempo e coisa e tal. Eu até entendo ou pelo menos tento.
Mas não podemos esquecer q não adianta nos enganarmos e nem querer enganar a ninguém, pois acompanhamos as frequências de postagens e comentários, msm sem querer, destas mesmas pessoas q dizem não ter "tempo".
O meu, o seu, o nosso tempo é mto precioso e devemos nos preocupar com quem realmente demonstra um pouco de atenção para conosco.
Acho q um oi, como vai, olá, bom dia, boa tarde, boa noite e um beijo, não vão gastar tanto do seu tempo assim!
Sei q muitas coisas a respeito desta questão já foram trazidas neste mundo dos blogs.
Confesso a vcs q fiz várias tentativas com algumas q me simpatizei bastante, mas acho q não rolou a química, talvez!
Ninguém foi sincero o suficiente p/ me esclarecer isto!
Pq acho assim, vc fez um comentário em um blog qqr, fala q vai seguir o msm, aí a pessoa te segue e vc simplesmente some. Nem p/ disfarçar! A impressão q fica é q vc só queria acrescentar mais seguidores em sua lista.
Pra q isto gente!
Já aprendi mto com elas e já não sou tão boba a ponto de me deixar levar por pessoas sem verdades.
Siga somente aquelas (es) q realmente tem algo em comum com vc e te chamou atenção qndo vc visitou o blog dela(e) , seja por qual motivo for, as vezes nem vc entede direito. Deve ser afinidade!
Espero ter conseguido passar o meu recado. Esta foi a minha finalidade com a postagem de hoje.


Por favor quero q fique bem claro aqui!
A
minha intenção não é nem foi de ofender e nem magoar quem quer q seja, somente um desabafo, um toque p/ q as pessoas possam pensem antes de entrar neste mundinho
e q se quiser fazer parte dele, faça com dedicação.
O ganho vai ser mto grande com toda certeza.


Agora fico mto feliz msm em dizer, q existem tantas outras amigas q são o motivo principal e verdadeiro q nos levam a continuar aqui firmes e fortes, de tanta educação, carinho, amor, atenção, preocupação, lealdade, amizade, tranquilidade, força, esperança e oração q são passadas p/ nós em cada palavrinha e comentários deixado no meu blog e de tantas outras blogueiras.
Q posssamos fazer novas amizades e conservar mais do q nunca as antigas.

Tudo vale a pena qndo a (o) alma(espírito) não é pequena(o).
Nossa q coisa mais batida né!
Porém mto séria!

Meu blog vai mudar de carinha em breve aguardem!!


Mil beijnhos, repletos de energias boas p/ todas vcs q me acompanham!!!!

18 comentários:

  1. Sandrinha menina
    acho que nunca te vi chateada assim antes... Aconteceu alguma coisa que te deixou especialmente chateada? Além daquele email onde você fez a gente contar até 30 e disse que amanhã manda o ABC? rs
    Sabe... muitas vezes as pessoas não escrevem nada mesmo, mas, elas aparecem, leem, oram por nós e se lembram com carinho das palavras que lindas que em algum momento foram deixadas, e vc é ótima levando palavras de amor para as pessoas. Eu mesma já recebi um monte delas de vc, e só eu sei o quanto elas foram especiais naquele momento, e nem sempre eu escrevo aqui... a verdade é que sou até bem relaxada para comentar nos blogs. Massssss, estou sempre aqui se vc precisar de um abraço virtual, um carinho e uns palavrões por aquele email dos números...rs
    Amo vc querida
    Seja o que for que te abalou, força na peruca que vc é bemmmmm mais que isso!
    Beijos da Juju

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha,

    Eu continuo (particularmente) achando que alguém fez alguma coisa com você ...
    Vou ter que concordar com a Juh ... nunca vi você assim ...
    Bem, em relação ao seu post, eu vou ter que discordar da Juh, sei que muitas pessoas não tem tempo e passam rapidinho no nosso blog só para ler o que está acontecendo ... mas não ter tempo nunca ???? Acho que pelo menos de vez enquando a pessoa pode sim escrever um Oi rapidinho, ou pelo menos fazer o que eu fiz ... Coloquei um post explicando que eu daria uma sumida e que provavelmente não teria tempo de visitar todos os blogs ...
    Sei que não comento em TODOS os blogs DIARIAMENTE, mas procuro dar atenção para todos nem que seja uma ou duas vezes por semana (isto é claro, excluindo meus blogs preferidos ... nestes eu procuro aparecer todos os dias).

    hehehehehehehehe ...

    Lindinha, faça esta limpeza e continue sempre nos fazendo sorrir !!!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá estou passando por aqui pela primeira vez e aproveito para agradecer suas visitas e comentários no meu blog!! Volte sempre! bjs e boas postagens amiga.
    Bia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, entendo o que quisdizer aqui... comigo e acho que com todas isso acontece... masss... eujáapertei o famoso botão... sabe qual é né?? kkkk...

    Já fiz essa limpeza uma vez... fiz até um post uma vez sobre isso... mas hoje sinceramente tenho trocentos blogs que leio... porém comento naqueles onde essa troca que você mencionou existe... os outros? Estão lá, guardados... quem sabe um dia a pessoa muda... rs...

    Beijosamada... e faça o que seu coração mandar...

    PS. To te seguindo novamente... sei lá pq eusumi daí... aff...

    ResponderExcluir
  5. Nossa Sandrinha, que brava que vc tá!! Nao fique assim!
    Bem, eu nem sempre que visito eu posto, sempre que tenho tempo eu comento no blog das pessoas pq AMO que comentem no meu, mas realmente nao é todo dia.
    Eu não sigo ninguem porque confesso que nao sei qual é a finalidade, acho que a maioria das pessoas que seguem usam o reader, por isso seguir é mais pratico, pra mim o mais pratico é colocar no meu blog o link e frequentar o blog por lá.
    Agora dei ate uma atençao especial pra os blogs que gosto e das pessoas que frequentam meu blog e coloquei com o tempo que a pessoa atualizou, porque cansei de ir 2 vezes no blog e a pessoa nao postou, agora ficou mais facil, arrumei melhor ele :D

    Te acompanho sim, gosto muito daqui, mas nem sempre comento. Mas realmente de um tempinho pra cá eu comento nem que seja um "que legal" e pronto hehehe, pelo menos a pessoa sabe que estive pelo blog dela :D

    As vezes eu vou nos blogs qdo estou no sofa no meu Ipad com mais tempo e ODEIo postar do Ipad, daí só leio.

    Enfim.. Quero ver como vai ficar seu blog como vc falou :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha, querida, obrigda pela torcida, já sei q estou mais forte agora, pensamento positivo, q tudo dá certo, e olha só q boa oportunidade para nos conhecermos pessoalmente, é só convidar que visito mesmo, viu.

    bjus grande

    ResponderExcluir
  7. há e já estou curiosa para ver essas novidades, tenho certeza, que só vem coisa boa por aí.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. ui ui ui..Amiga te entendo,apesar de ser nova por aqui na blogosfera ja´ aconteceu muito isso comigo,eu simplesmente parei de seguir..E quer saber? tanto no mundo virtual como no real vou gostar de quem gosta de mim, kkkkkk..beijosssssss estou aguardando a mudanca ..

    ResponderExcluir
  9. Amiga...sei que posso te chamar assim,desde o inicio me indentifiquei muito não só com seu blog,mas com vc,sua história de vida e seu carater.
    Realmente existem pessoas que não ligam muito para amizade e muito menos para retribuição delas...é uma pena..pois amigos são dadivas de Deus e hoje vc querida Sandrinha faz parte da minha familia de amigos.

    Mas mude,limpe e faça tudo aquilo que seu coração mandar !!!

    Estarei do seu lado sempre !!!!!


    Bjuuus

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo....
    Mas Sandrinha, hoje descobri que estou de 5 semaninhas ainda....
    Não tenho aquela intuição de que vai ser mulherão ou macho....
    Pra falar a verdade eu achava que a Bianca ia ser menino, e o Tiago acertou que era menina, agora ele quer um menino, mas pra mim o que importa é vir com saude e um lindo bebê...
    Mas eu atualizei esse blog o dia todo esperando esse comentario...
    Não me deixe na curiosidade...

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!
    Entendo bem o que vc quer dizer, mas pensa assim, se a pessoa não comenta e nem se da ao trabalho de ao menos retribuir suas visitas, esquece e excluiu da sua lista, é assim que eu faço, não adianta ficarmo chateadas. Pensa sempre que tem um monte de meninas que te adoram, e eu sou uma delas com certeza ;)
    beijocas enormes

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! Eu concordo com vc, e tbm to fazendo uma limpeza no meu blog...

    Enfrentei mtos problemas e mtas pessoas passaram a não ser tão queridas por mim (nem eu por elas), isso é triste, mas acontece...

    Enfim, coisas da vida!! Vamo que vamo!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Uau Sandrinha!! Entendo o que vc quis colocar. Acredito que todas nós que temos blogs passamos por isso... Bjs e obrigada pela ajuda. Vou organizar no final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sandrinha,

    Não fiquei triste. Muitas vezes as pessoas não retornam o comentário mas, estão sempre alí...lendo e torcendo/chorando com seus posts tá?
    O mundo blogueiro é assim mesmo!
    Concordo com vc que um oi, bom dia, boa tarde...de vez em qdo não mata ninguém mas, fazer o q? A gente não sabe o dia a dia do outro!

    Espero poder ajudar!

    BJahm

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandrinha!!!
    Que saudade menina!!
    Faz uns 5 dias que não blogo nada e isso me incomoda tanto....
    Aos poucos estou visitando e retribuindo todos os comentários lindos que vocês deixaram no meu blog, mas está um pouquinho complicado porque estamos de mudança e imagina só a bagunça que vai se acumulando né? rsrs

    Querida, eu também me chateava muito com essas coisas que vc citou aqui, mas com o tempo a gente vai percebendo que tudo isso é inevitável e o que faço é me doar proporcionalmente à doação de atenção que recebo. Assim fica mais fácil, já que hoje tenho muitos seguidores fiéis e amigos!

    Também concordo quando você escreve aqui que devemos seguir um blog somente quando nos identificamos, inclusive na caixa de comentários no meu blog eu deixei um texto para que as pessoas parem de me cobrar visitas.

    Quando você for comentar por lá de novo, vai ver.

    Uma dica minha é ignorar pessoas que só querem quantidade de seguidores, mas sem deixar de tentar entender outras que querem te visitar mais, mas não dispõe de tempo diariamente.

    Um beijão querida!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oxe, eu tinha comentado aqui, mas nun to vendo...

    Flor, vc tem razão, as vezes é necessário fazer uma limpeza assim... Eu mesma to fazendo isso, pq tem tanto blog que eu sigo e não há troca nenhuma, sabe...

    Enfim, espero que vc faça o que for melhor! Mas eu estarei sempre aqui, viu? rsrs

    Olha, tem um selinho pra ti lá no meu cantinho! De coração!

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu querooooo!!!!!!
    pensamentoscoletivos@googlemail.com

    Agente troca as informacoes. hehehee Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Sandrinha
    Penso como vc...
    Pior quando vejo uma pessoa que parece que so nao responde no meu blog, pq em outros faz questao de responder sempre. Tbe desencanei, como bem disse nossa amiga Pam.
    Bom querida, estou sempre por aqui, as vezes nao dá mesmo tempo de responder, mas eu venho!
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Vc é uma querida!
    Mil bjks e uma otima semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!