segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fim de semana gostoso!



Bom dia!
Final de semana MARAVILHOSO!
Fomos eu e marido pra Pênedo.
Friozinho tava bom!
Dá uma fominha!
No sábado comemos penne aos tres queijos, com camarão gratinado.
Tdibom!
A noite fondue de queijo e pra finalizar de morango com chocolate.
Dia seguinte, tomamos café da manhã e fomos no Parque Nacional de Itatiaia.
Lugar mto lindo e as cachoeiras então!
Pra quem gosta de natureza, vale a pena dar um pulinho lá.
Almoçamos no caminho e voltamos p/ casa.
Adoro passear!
Ah....não posso esquecer, faltam examente 40 dias, p/ o casamento de minha filha.
Ela já tá uma pilha!
Boa semana p/ todas vcs.
Bjs!!!




2 comentários:

  1. Oi querida !!!!

    Menina, que delícia de final de semana ...

    Eu já fui a Penedo, mas nunca tive a oportunidade de passear no parque. Só vi por fotos mesmo.

    Que loucura estas comidinhas que vocês puderam comer hein ??? Com excessão do camarão ... fiquei com água na boca.

    Tenha uma excelente semana !!!!

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!