terça-feira, 3 de agosto de 2010

Esqueci!

Gente!
Ontem entrei aqui e acabei esquecendo de dizer, q tava faltando 2 meses certinho, para o casório da minha filha.
Tá voando!

Convites já estão sendo caligrafados.
Minha filha vai pegar dia 13/09.

Só está faltando a minha amiga, acabar as lembranças dos pais, padrinhos e avós (ô).
Final de semana agora, ela já me entrega td.
Para q eu possa fazer as embalagens.

Vou ter q comprar as amêndoas.
O lugar p/ colocá-las, já tá pronto.
Fiz 230 porta guadarnapos, mais vou ter q fazer mais 10.

Vou ter q ajustar meu vestido, início de setembro.
Eu disse aqui, q ele já tá comprado desde março?
Mãe de noiva é tão ansiosa,......hahahaha.
Sapato e bolsa,tá td ok.

Falta só a almofada p/levar as alianças.
Minha filha escolheu o avô paterno e avó materna, p/ carregá-las.
Achei mto fofa a escolha.
A daminha vai entrar, só com o buquê.

Ainda não escolhi o penteado q vou usar!
Ah,...ainda tenho q alugar a roupa do pai.
O vestido da minha filha + nova, tbm já tá comprado desde março.
Ela vai ser madrinha da irmã, junto com um de meus sobrinhos.
São 4 padrinhos de cada lado.
Como a Igreja é grande.
Acho q vai ficar legal!
Minha filha, já escolheu as músicas, p/ tocar na Igreja.
Ela contratou, Ofir Rastoldo-Orquestra e Coral.
São show de bola!
Bom vou ficando por aqui.
Depois coloco mais detalhes.

Bjs!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!