sexta-feira, 9 de julho de 2010

Final de semana chegando!

Olá!
O tempo tá passando mto rápido!
Minha filha dia 16/07 já vai ao salão de festas, p/ escolher os detalhes, bolo, cor, enfeites da mesas, decorações, etc.
O curso de noivos vai ser dia 17/07.Eles vão ficar de 8 horas até 17 horas na Igreja.
Tomará q seja interessante.
Pois ninguém merece!

Parece q foi ontem q começamos a preparar td!
Os convites vão ficar prontos no dia 16/07.
No dia 24/07,ela já vai mandar caligrafar.
Fiquei boba em saber q não é + educado colocar os trajes dos convidados no convite.
Vivendo e aprendendo.
Espero q as pessoas tenham o bom senso de irem bem arrumados!
Qndo menos esperarmos chega o dia do casório (02/10).
Estou tão ansiosa!
Vou contar uma coisinha,....meu vestido tá comprado desde abril e a sandália e bolsa tbm.
Será q toda mãe de noiva é assim?
Bom final de semana p/ todos.
Mta tranquilidade e equilíbrio.
Bjs!!!!!



2 comentários:

  1. oi sandrinha!..
    que graça uma mãe de noiva blogueira!.. fofa!..
    minha mãe é mais na dela, participa do que a "convoco", mas mesmo assim sempre tem opiniões e sugestões muito legais pra me dar!..
    certamente o casamento da sua filha será muito lindo e ela lembrará pra sempre o quanto vc foi importante para ela, além de durante a vida toda, tb nessa ocasião, tão importante e especial!..
    super boa sorte pra vcs!!
    apareça sempre!
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !!!

    Olha, tenho uma coisa meio chata para contar ... As pessoas não tem bom senso ao escolherem o modelito para usarem nos casamentos.

    Meu casamento foi em um Sábado às 20 hs em uma Igreja no Centro do Rio. Como o horário era o das 20 hs, subentende-se que a pessoa deve usar um traje mais adequado, porém não foi muito difícil encontrar um ser com camisa polo. (rs...........)

    Beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!