quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bom Dia!!
Ainda não tive a oportunidade de contar aqui, lógico, já que comecei o blog ontem, que estou contando os dias para o casório de minha filha mais velha.
Ela vai se casar dia 02/10.
Eu e minha família estamos muitos felizes , tbm não era p/ menos né!
Não é todo dia que se casa uma filha, e a coisa tá mto difícil!
Preparativos quase todos prontos, somente faltando fechar a lua de mel.
Se quiserem algumas dicas é só perguntar.Pois como minha filha não mora no Rio, tive que ser sua assessora....rsrsrsrs.Então pesquisei mto e vi um bocado de picaretas neste meio.
Tomem cuidados meninas.
Vou encerrando por aqui.
Tá friozinho hoje né!
Mtas energias positivas p/ todas.
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!