segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Reveillon

Bom dia!
Sei q estou sumida do blog.......ando super sem tempo de postar!.....Gostaria de vir com mais frequência....... mas ando lendo mto, viajando as vezes...... e fazendo mil coisas ao mesmo tempo!......Mas vou tentar resumir o meu final de ano(meio q atrasada), q por sinal foi espetacular juntinho com a família.........  e agradeço mto a Deus por td!
Fomos viajar pra Fortaleza-Cumbucu, lugar super agradável ...... dentre o nordeste........ é o melhor(na minha opnião).
Foi td maravilhoso e impecável........ momentos q não tem dinheiro no mundo q pague.
Abaixo vou colocar umas fotos pra q vcs possam ver ......sol o tempo todo e um ventinho q gostaria q aqui estivesse....... pra melhorar esse calorão!










                                       
                                        Tema de Reveillon, foi a Copa Do Mundo








Assim foi o meu fechamento, feliz e agradecida a Deus por mais essa oportunidade!
Beijos!

2 comentários:

  1. Querida amiga
    Mais uma linda semana recomeçou
    Mais uma vez o sol brilhou
    Para nos abraçar com sua cor
    Sobre cada flor
    Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
    Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
    Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é esta correria ... depois de tantos dias caída ... agora resolvi dar uma olhadinha nos meus blogs favoritos e lógico comentar né ?? rs...

    Sandrinha, que lugar perfeito !!!!!! Amei as fotos !!!!!

    Passar as festas de final de ano com a família é tudo de bom né ???? Este ano passei "sozinha" ... minha mãe não podia vir e a minha sogra não quis vir. E que Deus me perdoe... mas achei ótimo. Ano passado me causaram tanta confusão que adorei passar com os amigos e vizinhos. Não suporto mais esta competição entre avós, de ficar escutando que não sei cuidar da Giulia, se cozinham não gostam da minha comida e fazem cara feia, se digo que não quero que mexam na minha louça fazem outro bico (sou ciumenta mesmo.... fui até Itaipava comprar, me custou caro e foi um perrengue para trazer para BSB ... quem lava, seca e guarda sou eu) ... enfim ... a paz é tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

    Que vc tenha uma semaninha iluminada !!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos enormes para todas !!!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!