segunda-feira, 17 de junho de 2013

Festa da Alice


Minha netinha completou 1 aninho no dia 13/06/2013 , além da minha filha fazer um bolinho em casa para registrar a data, tb realizou uma festinha com todos os parentes e amigos reunidos no dia 15/06. Foi super especial, com muita alegria e muitas energias positivas pairando no ar.
Graças a Deus correu tudo bem!
Ela estava linda e curtiu bastante a comemoração!
Pessoas super especiais para mim, como as minhas amigas Maitê e Karlinha com seus repectivos maridos e meus amados e gostosos netinhos, Bebeto e Giulinha, participaram e dividiram comigo este momento tão prazeroso e feliz...... e completaram assim a minha alegria.Amo vcs!
Agora vou colocar algumas fotos para vocês verem.









Então foi assim....O Jardim Encantado da Alice!
Uma ótima semana para todos!
Beijos!

Obs: O blog anda meu louco, apagou a minha contagem de visitantes....... e do nada começo td outra vez.
Estou ficando estressada com isso aqui!

12 comentários:

  1. Olá Sandrinha! Parabéns pela linda netinha e felicidades para toda a família!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida !!!

    Foi mais que um prazer participar deste momento com vcs !!

    AMEI conhecer por completo a sua família linda e a Alice é uma verdadeira bonequinha !

    Obrigada por me convidar (sei que nestas festas, a gente quer convidar o mundo e é sempre preciso dar uma enxugada na lista) e por me deixar participar deste momento lindo.

    Quando vc tiver um tempinho, me envie as fotos que tiramos ? Quero guardar de recordação !

    Beijinhos enormes !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tetê, vc me proporcionou uma alegria imensa e mta emoção tb, poder segurar e curtir a minha netinha Giulinha, foi td de bom!
      Minhas filhas amaram a Giulinha, ficaram encantada com ela!
      Tem gente q não entende, vc deve estar passando por isso tb..... e imagina eu q sou vó....então fiquei bem limitada.Adorei estar com vcs!
      Pode deixar q vou te mandar sim.
      Beijinhos recheados de luz p vcs!

      Excluir
  3. Sandrinha que festa mais linda!!! Apaixonada pela Alice, pela decoração, por tudo!!!
    Parabéns pelo 1 aninho da Alice e pela vovo linda que você é!!!
    Amo muito
    Beijos
    Juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,vc é um amor!
      Obrigada por seu carinho.
      Te amo mto!
      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Sandrinha, amei a fista linda, que delícia!

    Como comentei com você, não pudemos ir por conta de visitas de fora aqui em casa, mas fico muito feliz que sua família cresça com uma netinha tão linda e saudável!

    Parabéns, vovó! (E que vovó linda!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mto linda sim, Musa......uma pena vc não ter podido ir.
      Obrigada por seu carinho!
      Beijos!

      Excluir
  5. Que maravilha parabéns, beijo Lusette.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a netinha e a simpaticíssima vovó!

    ResponderExcluir

Adorei seu comentário, vou retribuir assim que puder!